Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Explicação: Nunca vou abandonar isso aqui!




É galera, tipo nem sempre vai dar pra eu por todo dia dois posts aqui, então quando isso acontecer eu compenso no outro dia ou no dia que eu puder postar com o número de posts dos outros dias Ise ficar um dia, no outro posto quatro textos, se ficar dois dias, no outro posto seis textos) é claro que nem sempre vai ser assim, mas vou fazer o possível pra não falhar nessa quantidade, vai chegar uma época que vou fazer posts uma vez por semana, é que vai ser complicado! Ainda mais agora que estou em processo de gravação e edição do "HEY YO! TV" (que vai contar com participação de uns amigos) e como muitos sabem escrever conteúdo original às pressas nem sempre sai o resultado esperado e em respeito aos leitores do meu blog, prefiro até diminuir a constância dos posts, do que postar qualquer coisa. Por que essa explicação? Muitos de vocês devem estar se perguntando, simplesmente porque se eu leio uma revista ia gostar de saber o por que dela ter sumido! Não tem coisa pior que ações desmedidas e sem explicação. Por falar em ações sem justificativa, quero aproveitar esse post pra falar sobre umas emissoras de TV que ficam mudando sua grade de programação, oooooh! Tio do quem quer dinheiro! A emissora é sua, mas quem dá ibope somos nós (embora eu mesmo não veja muito tv) e quando uma fómula dá certo é bom deixar como está, as séries são mais aproveitadas em um horário onde as pessoas vão realmente ver, não em um horário onde ou estamos dormindo ou estamos na balada. Está certo que muitas das séries que começam eles não acabam, tipo Smallville (que já até perdeu a graça, mas era boa!) nunca mais se ouviu falar nela em TV aberta, a única série que eu me recordo de ter visto inteira em TV aberta foi The O.C..
Uma pequena lista das séries que deixaram de ser exibidas, mudaram de horário, não chegaram à ser exibidas ou caíram no efeito Chaves (não tem ou não compraram episódios novos) do nada: Tal Mãe, Tal filha (Gilmore Girls), Everwood, Gossip Girl, Vampire Diaries (que só foi uma promessa!), Sobrenatural ( que está passando na madrugada) e outras mais que caíram no efeito Caverna do Dragão (todo mundo só imagina com vai ser o final!).
Então é isso galera, espero que tenham entendido meus motivos de explicar tudo pra vocês e espero que nunca deixem de ler e divulgar meu blog por aí, a gente pode não fazer as coisas como queríamos, "mas tamo tentando" #LegendáriosFeelings
Me segue no twitter? @yoohx, Obrigado!

Um comentário:

  1. MUITO BOM !

    Também tenho um blog de tênis com uma promoção no arvalendo prêmios. Se puder colaborar, peço que participe e concorra você também. É fácil e rápido ! Caso PARTICIPE DA PROMOÇÃO Kit Gamma e me seguir, irei te seguir de voltaporque adorei seu blog !

    breakpointbrasil.blogspot.com/
    twitter : @breakpointbr

    ResponderExcluir