Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Relacionamentos na TV




Estamos em uma época onde arrumar um relacionamento está muito difícil, né? Até pode não estar fácil, mas o que faz uma pessoa pensar que ir em um programa de TV vai melhorar? Pode até piorar, imagina você vai em um programa, primeiro erro é se expor dizendo que não pega ninguém e está desesperado, segundo erro é levar um fora, aí meu amigo, sua situação que já está ruim mas podia melhorar, passa para situação sem jeito! Não importa qual for o formato do programa, seja ele no escuro ou no auditório, nada sério pode sair de lá e tem gente que diz nesses programas, que são tímidos, tímidos? Como assim?! Eu sou tímido e nunca que iria em um programa desses, se eu sou capaz de falar que não pego ninguém em rede nacional, eu sou capaz de chegar em alguém na balada e se não pensaram nisso é porque são acéfalos!
A única explicação para esse tipo de programa é que ninguém realmente vai pra sair namorando, uns vão pra mostrar que são pegadores pro Brasil todo (o que nem faz sentido, que nada vai garantir seu sucesso depois de passar por liso!) ou para se promover, muitos vão mesmo pra isso, pois, a maioria que vão nesses programas, são publicitários, modelos, dançam, são atores ou tem banda e sempre dão uma palinha e tem aqueles que não fazem nada tipo um colírio da Capricho e acham que vão ficar famosos ou conseguir mais seguidores alguns seguidores até famosos.
Igualmente idiotas são esse programas que não são de namoro, mas são de relacionamentos familiares! Eu particularmente acho muito díficil alguém ir nesses programas e fazerem ou que fazem (a não ser que role um cachê!). Acho que eles são atores que não conseguiram um papel significante em nenhum filme ou novela e se submetem à esses programas, se for isso, galera se liga aí, "Malhação" e "Clandestinos" estão aí pra isso. Não sei se é de verdade isso é só uma hipótese. É isso aí galera!

Me sigam no twitter @yoohx. Até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário