Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mc Lanche, brinquedos e o hamburguer gigante


Aí! É impressão minha ou os brinquedos do Mc Lanche Feliz, estão bem melhores hoje em dia?
Vi isso com os comerciais de TV e com a ajuda do meu primo, que hoje chega com brinquedos bem melhores que os da minha época! Enquanto ele chega com personagens de filmes, bonecos que chutam, atiram água e até falam (não sei se falam), eu voltava pra casa com um boneco do Ronald e um brinquedinho de parque que tinha mais quatro lugares para aqueles amigos estranhos do Ronald (que nunca consegui nenhum), se bem me lembro, era um presidiário máscarado ( ou Zorro sei lá), uma "fêmea" de pássaro (que acho que fazia bicos na Vila Sésamo, entenderam? Bico?) e um projeto de Barney misturado com Amoeba! Na boa se formos comparar, os brinquedos de hoje são para crianças de dez anos e os de antigamente eram para crianças de uns três anos.
Outro coisa, alguém já foi enganado pelos comercias dos hamburgueres, sorvetes, sucos e outros produtos do Mc Donald's? Por que eu já! E não tenho vergonha de falar isso, porque todo mundo que já foi lá, sabe que o Big Mac, devia se chamar Mini Mac, o que devíamos esperar de um rede de lanchonetes que tem como mascote um palhaço, acho que no Brasil o mascote devia ser o Sérgio Mallandro (por motivos óbvios). "Dois hamburgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, pickles num pão com gergelim!", pão? Está mais pra bisnaga! Esse tipo de comercial devia ser proibido, procurem no You Tube o processo de preparo de um comercial desses, mas sério, o processo que um hamburguer passa pra aparecer em um comercial faz o que é comestível, ser decorativo, é um processo de maquiagem que até me fez perder a vontade de comer essas coisas. É claro que o super zoom, também ajuda.
Pra quem ainda não foi enganado por essa rede, uma dica, feche a sua mão, os hamburgueres são do tamanho da sua mão fechada, ou melhor, do tamanho de uma mão de mulher (que não joga basquete) fechada!
Essa é a minha opinião, mas estamos abertos pra debate!

Me segue no twitter? @yoohx, Valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário