Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Arrogância é um sinal de burrice!



Quando disseram que a arrogância é um sinal de inteligência erraram feio! Sério, pra mim arrogância é o sinal mais claro que existe da ignorância e ignorância é burrice. Vou explicar o porque disso, é o seguinte, a pessoa arrogante ela se acha mais inteligente que qualquer pessoa, se julga importante e não precisa de ninguém. Primeiro sinal da burrice arrogante, ninguém vive sozinho, por mais que tenha uma "inteligência superior", segundo sinal é que as pessoas inteligentes de verdade dependem de outras pessoas (trabalhar em grupo, seja qual for e pra que for é um sinal de inteligência), as arrogantes não se relacionam com ninguém, pois elas tem medo de achar alguém melhor que elas fazendo com que seu "reino superior" caia, terceiro sinal, pessoas inteligentes não se julgam assim, quem é sabe que é e tem seus atos reconhecidos por terceiros, sem qualquer esforço pra isso.
Outra coisa que eu acredito, mas não sei se vão concordar comigo, é que, ninguém nesse mundo é burro, lógico que ninguém é! As pessoas nascem diferentes, uns nascem com o dom de tocar inStrumentos, outros com o dom de escrever, outros com o dom de se comunicar, outras com o dom de desenhar, outras com o dom da mátematica (o único que eu mais queria ter). Vejo que as pessoas que são denominadas inteligentes estão ligadas à dois meios (que eu particularmente não entendo) matemática e física! Por que geralmente vemos cientistas como os mais inteligentes, mas isso é errado, como eu disse lá em cima, todos somos inteligentes e os que são julgados burros na verdade enxergam o mundo de maneira diferente, quero lembrar que muitos na história da humanidade foram julgados burros ou loucos por falarem coisas que ninguém imagina e muitas coisas antes imaginadas impossíveis, hoje já estão por aí!
Vocês que são arrogantes, mudem isso, não é nada bom achar que o mundo é só de vocês, a arrogância leva às alturas, mas o gás que te leva às alturas é pouco e quando você cair, não vai ter ninguém embaixo pra te segurar.

Então é isso aí galera, até a próxima! Me sigam no twitter: @yoohx

Nenhum comentário:

Postar um comentário