terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os Parados!


Os parados são pessoas que em geral, não fazem nada (por isso o nome, aeeee!). Então, são as pessoas que estão demasiadamente preocupadas com o que vão pensar e não mudam o cabelo, não vão em um lugar que querem, não escutam as músicas que gostam, deixam de fazer o que querem, porque simplesmente tem medo, isso tem medo do que vão falar, essas pessoas não gostam de críticas e se juntam à outras pessoas idênticas para falar mal do que fazem.

Fiz um teste no meu Orkut, postei uma foto com o cabelo diferente e tal e como já sabia, umas pessoas falaram mal por que nunca tem coragem de fazer nada (geralmente quem fala mal, é uma pessoa que vive pra isso, pois acha que não é capaz de fazer nada).

Os parados não tocam instrumentos, mas fala mal de tudo que faz ou não faz sucesso, os parados não fazem vídeos pro You Tube (mas morrem de vontade de fazer), só comentam o quanto odeiam as tais pessoas, eles tem vergonha de se comunicar, mas se acham fodas e se julgam superiores, tão superiores que só o que eles fazem, se fizessem, seria bom! Eles tem todas as redes sociais, mas não usam nenhuma, não enviam scraps e nem recebem, tem 30 seguidores no Twitter, isso porque usou programas pra conseguir mais seguidores e alguns amigos que ainda suportam o convivio com tal pessoa que só vê o lado negativo de tudo, ele ainda só usa o Orkut, mas como no Twitter, ninguém mantém contato, não adciona ninguém, ele visita as pessoas que querem adcionar e espera pra ver se vão adcionar. E quando recebem o recado "retribuindo a visita!" (o que normalmente quer mesmo dizer "retribuindo a visita!", mas às vezes quer dizer "fala comigo idiota!", mas é raro), eles nem respondem esperando o próximo scrap e acreditam mesmo que isso significou que ele é sinistro. Enquanto ao Facebook nem falo nada, só tem pra falar que tem, quando usam as redes sociais, acham que estão no msn.

Sabe acho que as pessoas deviam fazer mais o que querem, mas o mundo não pertence aos medrosos que se escondem atrás de aparências ditas normais, falar mal de uma pessoa, pelo menos nos meu caso com a foto não serviu de nada, até me ajudou pra criar esse post, mas enfim, tem gente que ama seu mundo né?



Fala galera, gostaram do post? Então não fica parado aí, comenta o post (mesmo que seja ruim, uma crítica ajuda e muito) e me segue no Twitter, @yoohx, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário