sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sobrenatural


Não! Não é sobre a série "Supernatural" que vou falar nesse post! Quantas dessas mensagens você já leram? Quantas vezes vocês repassaram? Estão vivos ainda né? Sabe eu já li várias dessas mensagens e nenhuma se cumpriu, mas sempre fiquei na dúvida, eu não acredito no que não vejo, mas também não sei se pagaria pra ver.

A verdade é que vídeos, fotos e alguns amigos presenciaram fenômenos sobrenaturais e de fato eu acredito que alguma coisa real possa existir, afinal nossa vida não acaba depois da morte, não sei  como, mas não condigo acreditar que acabamos pra sempre quando deixamos nosso corpo pra trás! Mas como não fui eu que estava em tais locais, não posso garantir a veracidade dos fatos, que qualquer um pode reproduzir em vídeos e principalmente em fotos.

Vários filmes mostram espíritos e mais espíritos, mas de onde tiram tantas idéias? Seres humanos são muito criativos, mas não acredito que lendas urbanas e folclore em geral seja meramente fruto da nossa imaginação. Aposto que muitos vão falar que não acreditam nisso, umas religiôes dizem que a explicação de tudo que não seja Deus, é coisa do demônio, quem sou eu pra dizer qua não é, mas também de jeito nenhum acredito totalmente em que os seres humanos dizem, nós temos o poder de dissimular e distorcer informaçôes pra nos engrandecer ou conseguir algo.

Acho que acreditamos no que não podemos ver, pra ter à quem culpar se algo der errado pra gente, "minha caneta sumiu, foi culpa de um duende", "alguma coisa caiu no chão, foi um fantasma" (é claro! O vento é culpa dos fantasmas!).

E porque por mais que tenhamos medo, essas coisas chamam nossa atenção? Porque por mais que seja perigoso, queremos ver alguma coisa, curiosidade é uma coisa que nos move.

Eu continuo duvidando de tudo até que me provem o contrário, se um dia ver alguma coisa aí sim vou falar com certeza que meu nome é Geremy, tenho 17 anos ou teria se estivesse vivo, durante minhas férias, eu e uns amigos fomos nadar em um rio, imagina minha surpresa quando eles afundaram a minha cabeça na àgua e por mais que eu me debatesse eles não me levantaram, eu morri e meu corpo ainda não foi encontrado, meus amigos disseram que eu me afoguei por que não sabia nadar e como a correnteza estava forte meu corpo foi levado, eles premeditaram isso e ainda não sei porque, continuo vagando entre as àguas à procura do meu corpo e do motivo que levaram eles a me matarem, bom, na verdade nenhum deles me contou, a única coisa que conseguiram expressar foram os gritos de dor quando eu cruelmente os matei! Meu tormento não acabou e se você quer me ajudar repasse esse post em 30 segundos para 10 pessoas, caso contrário, irei aí na sua casa te mostrar o que meus amigos experimentaram nos seus últimos minutos de vida... Brincadeira gente, eu acho!



Aí se vocês curtiram o post e tem problemas com fantasmas, quem vocês chamam? Os Caça Fantasmas? Não! Me sigam no twitter @yoohx e comentem aí! Obrigado.


5 comentários:

  1. Tipo cara, eu moro sozinho então qdo as coisa somem do meu apto, ou foi um gnomo ou eu joguei no lixo mesmo enquanto sou sonabulo , pq vai saber né ...

    Agora esta mgs do menino que morreu é tensa tá rsrsrs

    http://www.equandomeformar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. PS: gostei das suas imagens ilustrativas dos post...

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu blog
    beijo
    http://fuckthethreewords.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. seguingo :D
    Vamos nos promover, Siga-me que eu te sigo!
    http://felipemarggera.blogspot.com/
    Comigo não tem calote :D
    Boa noite a todos!'

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA O Geremy é gente boa, obrigado pela atenção :D

    ResponderExcluir