Páginas

Sobre

O Blog

   O Hey Yo! Blog está no ar desde 16 de Novembro de 2010 aborda vários assuntos dá atualidade ou coisas que estão em debate desde sempre, em posts rápidos, bem humorados (muitas vezes) e bem críticos também! (então se não gostar de algo que está escrito deixe um comentário ou crie um blog criticando o nosso).


Os Autores


Nome: Yorhán Araújo
Cidade: Volta Redonda - RJ
País: Brasil
Twitter: @YorhanAraujo

Comentário: Oi! Eu podia me apresentar aqui, mas como todos estão vendo meu nome minha cidade, meu país e meu Twitter, não tem porque! Antes de qualquer coisa a foto vai ser trocada em breve, essa não está nada legal (fui gentil porque estou falando de mim, mas ela está feia!).Sou o escritor e o designer desse blog. Comecei com este blog, para fazer uma homenagem aos meus amigos e depois de um tempo vi que ele precisava mudar, dar um sentido para ele (visto que fiz postagens extremamente ruins), daí nasceu o "Hey Yo". Espero que sempre nos visite e vamos discutir os assuntos, ok? Obrigado à todos que acessam o meu blog, um abraço.



Nome: Heet ou Heets
Cidade: Blog City
País: ...
Twitter: @heyyoblog
Comentário: Hey! Não acreditem no Yorhán, na verdade quem faz o blog acontecer somos nós, ele nos criou (mas como é de se esperar, algumas crias superam seus criadores). Aaaah! Cansamos! Tchau!