Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Um texto para pessoas reais

 


Imagem do artista inglês Pahnl


É tanta confusão, tantas pessoas sem rumo pegando caminhos errados, tanta gente tendo valores inúteis, pessoas superestimando outras que as subestimam, gente que não sabe o que é amar e mesmo assim fala que ama todo mundo, tantos defeitos enxergados cegando as qualidades, tantas qualidades cegando a simplicidade. Tanta guerra psicológica que as pessoas se protegem como podem, mas a casaca de fora de cada ser é só uma máscara para seres caídos, destruídos e pra viver... E se não acham morrem, morrem não ao pé da letra e sim espiritualmente, são npc's executando funções biológicas pré-programadas (acordar - comer - dormir - não pensar).
Pregam tantas coisas bonitas que na teoria funcionam incrivelmente bem e na prática é um desastre (ame o próximo - beleza interior - seja feliz- faça feliz - ajude - seja humilde). As mudanças que todos queremos deve mesmo partir de nós, assim como a política "salve o planeta", mas não pode só parti de nós mesmos, tem que partir de todos, você pode melhorar e o mundo continuar podre, podre de pessoas que só julgam, de pessoas que só sabem fazer coisas ruins, de pessoas que como eu, como você, como a maioria, está cansado de tudo isso, vamos assumir a verdade, todo mundo quer ser amado mas poucas pessoas sabem retribuir esse tal de amor, reclamam do que não tem, porque não sabem onde está e não porque realmente nunca tiveram.
A vida meus amigos, é sempre cheia de surpresas, boas e ruins é claro, mas acredito que na vida tudo é questão de ponto de vista, a vida não é feita de momentos ruins com alguns raros momentos de de coisas boas, nem ao contrário, a vida simplesmente é ela, assim como todos deveriam ser, sejam vocês mesmos. 

Me sigam: @YorhanAraujo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário