Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Opiniões


Oi! Tempo que não apareço, pra variar, vim aqui pra explicar algumas coisas mas no final desse post, vim também pra dizer umas coisas, a imagem do post retrata escolhas, escolhas que podem e devem ser feitas somente pelas próprias pessoas mas sei lá, talvez quem me conheça saiba mas quem não me conhece vive achando que eu me acho ou coisa do tipo, pra começar quem não me conhece não tem que achar nada, mas como eu não gosto de ficar mal com ninguém estou explicando que o fato de eu não ligar pra opinião de quem eu não conheça, não quer dizer que sua opinião não seja importante, eu vou ouvir, só não vou seguir, a não ser que você tenha mesmo razão. Tudo tem uma explicação e a minha é que eu já errei muito por ouvir conselhos dos outros e parto do conceito que se eu for errar melhor que seja culpa totalmente minha pra depois eu não ficar com aquela dúvida de que se eu tivesse feito do meu jeito as coisas seriam diferentes, me pergunto se estou errado de pensar assim, não devo ser o único tenho certeza, eu prefiro correr meus riscos e cometer meus erros e só.
Então é só isso, eu tenho feitos umas coisas e no final do post vou deixar o link pra darem uma olhada.


"Se eu for ligar para o que é que vão falar não faço nada."
  O MUNDO - Capital Inicial


@YorhanAraujo (Twitter)

Art.Y ( meu projeto artísco, artes baseadas em rock, games e afins)

Yoh Produções (séries, curtas e vídeos feitos por mim e elenco)

Aí Complica! (meu vlog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário