Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

#EstouCansado

Por: @YorhanAraujo

Sim, ultimamente não tenho postado por aqui, ou me dedicado como deveria em todos os lugares que tenho compromisso, mas não tem à ver com o título desse post, vou explicar logo mais o título do post mas antes vamos aos motivos de quase ter abandonado isso aqui, primeiro eu entrei pra faculdade e toma muito meu tempo, segundo estou em projetos que fico até sem rumo, como escrever minha coluna "Isso é Legendário!" pro blog Legendários, ainda escrever pra revista Scrap, o meu canal "Aí Complica!"(que é um canal pra vlogs ou quase isso) o meu outro canal o "Yoh Produções", estou chegando ao post 100 e nesse post irá surgir um novo Hey Yo! Sim, com novidades que vão facilitar entre outras coisas, então tenham paciência e aos leitores que mesmo sem postar nada aparecem todos os dias só tenho à agradecer.
Agora vamos focar no título, esse título nada mais é que uma lista de coisas que estou cansado e que pretendo mudar se depender de mim!
Eu estou cansado!
Cansado das pessoas julgando umas as outras! De não poder ser eu mesmo sem que as pessoas olhem isso como "querer aparecer", cansado das pessoas que querem controlar as outras, de gente pensando que são donas das outras... Também estou cansado de pessoas se dizendo amigas e depois falarem mal pelas costas, porque pra mim se você é amigo você não critíca sem que a pessoa saiba! Cansado das mesmisses do dia a dia, cansado das pessoas se acharem melhores que as outras, cansado da prepotência dos inteligentes que se vêem no direito de criticar por uma pessoa desconhecer a pronuncia de uma palavra, cansado de gente julgando as roupas, cansado de pessoas que só tem a vida pra falar da vida dos outros, cansado de ver que a felicidade é um estágio e a infelicidade é uma constante, mesmo que as pessoas estejam erradas, porque pra mim ambas são constantes, se vemos a infelicidade como a verdade e os momentos felizes como raros, temos que mudar não é? Cansado de ser rotulado e de não poder fazer além dos rótulos que me deram, estou cansado de tudo que é arrogante!
Se você está cansado de alguma coisa, deixe nos comentários eu usem a hashtag #EstouCansado no Twitter! Vamos mudar, não só usando uma hashtag, mas sim tomar atitudes e mudar tudo que nos cansa logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário