Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Voltando ao normal.



Depois de dias de otite aguda e de arquivos não reconhecidos pelo computador, voltei com tudo, quase tudo, na verdade depois da cirurgia de remoção da minha orelha e me recuperando da tontura, acho que não posso dizer que voltei com tudo, bom acho que posso, a minha orelha está em um pote no lado do meu monitor, então estou de volta com tudo! Bricadeira gente, eu estou inteiro, mas bem que nos últimos dias me deu vontade de bater a cabeça na parede e arrancar minha orelha fora como Pablo Picasso fez, mas diferente dele por um motivo mais nobre que não ter o amor da mulher amada, e sim por uma dor lascinante. Por falar nisso ele foi muito idiota, desde quando arrancar a orelha faria alguém gostar dele? (fora os amantes de feijoada é claro) Isso reforça minha tése que os gênios nem sempre são inteligentes e inteligentes nem sempre são os que gostam de coisas que quase ninguém gosta.

Eu estou muito feliz de poder levantar e escrever, estava beirando à loucura por não poder fazer nada, não sei se o que estava me deixando insano eram as idéias acumuladas ou os remédios que me fizeram entrar quase em um coma, horários de consciência: Quando passava I Carly e Os feiticeiros de Waverly Place, uns pico de consciêcia durante Chuck e um pouco mais tarde durante Dois homens e meio, ou talvez a insanidade deve ser desse programas que andei vendo. Pois é nunca vi tanta TV quanto eu vi nesses dias (tinha horas do meu dia que preferia estar dormindo à ver algumas atrações), sabe é bom quando estou de férias normais, não quando estou de férias de no mínimo seis meses devido à minha indecisão ao meu rumo profissional.

Então também quero falar sobre minhas ilustrações, bom eu fiz uma etapa seletiva aqui na minha cidade e os modelos antigos foram descartados e como estão vendo, os atuais "sem nome" são menores e com cabeças maiores, por que isso? Não sei, mas curti esse estilo novo, quem quiser pode por nome nos bonecos, mas eu ainda não pensei em nada criativo!

O MInistério da Sanidade Mental Adverte: O Yo, ainda não se recuperou muito bem e os remédios ainda estão fazendo efeito, ele não fez fez audiçôes com bonecos e muito menos acha o Pablo Picasso um idiota e se não perceberam, quem cortou a orelha não foi ele.



Hey seus doidos! Ainda estão aí? Aproveitem e comentem esse post e me sigam no Twitter @yoohx, só cuidem pra não seguirem perto demais, podem causar acidentes!



O MInistério da Sanidade Mental Adverte: O Yo não está maluco e nem tomando remédios fortes, isso é só um post e seu conteúdo é humorístico, se acreditou realmente em qualquer pico de insanidade desse texto, recomenda-se a procura de médicos especializados na área mental.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário