Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Original é o que cria e não aquele que copia!





Espera aí! Não faz sentido dizer que alguém te imitou, até por que originalidade nem sempre quer dizer que você criou e sim que você sabe esconder muito bem suas fontes, eu particularmente me inspirei em pessoas da mídia atual, não copiei o conteúdo e não sei mesmo se teria como copiar, os conteúdos desse blog tem o selo Yoohx de qualidade que garantem a originalidade do que falo aqui, não vou revelar em quem eu me inspirei, mas posso falar que me salvou, eu escrevia muito mal e hoje já não me considero mais um macaco ensinado! O que me dá raiva é quando alguém vê o que você está conseguindo e reproduz exatamente o que você está fazendo, nada contra, se um dia alguém me copiar eu vou ficar feliz, desde que me dêem créditos, não tem nada pior que você ver que uma coisa foi idéia sua e outra pessoa levar o mérito, por que o que tem de gente que faz blog à base do Ctrl + C e Ctrl + V é grande! Sabe o motivo das ilustrações do meu blog serem assim? Pelo simples fato de eu querer que meu blog fosse cem por cento original, sem ajuda de imagens do Google ou de meras fotos que às vezes nem fazem sentido algum com o post ao qual ela se refere e o que estava ao meu alcance era o que vocês apreciam hoje! (pode não ser a melhor ilustração do mundo, mas eu tenho muito orgulho!)
Enquanto às críticas que eu faço, eu falo o lado bom e o lado ruim, mesmo que seja de um assunto que eu só tenha motivos pra falar mal (e quando falo mal, sempre me esforço pra fazer um ar cômico, devido até ao público que quero atingir). Outro tópico interessante para ser original é não se focar em um ou dois assuntos e procure não ter a mesma opinião que os outros, pense como você, não igual à quem você tem vontade de ser, as pessoas são diferentes e cada um vai ter seu público garantido, caso contrário suas idéias rapidamente acabarão e no caso de um blog, se não for atualizado quase sempre, pode significar a ruína! Mas quem sou eu pra dar conselhos, eu ainda estou dando meus primeiros passos nessa área e espero sempre ter assuntos pra falar aqui, mesmo que não sejam tão originais assim!
Pra deixar claro, original é o que faz do seu jeito e não o que inveja o que o outro faz e tenta destruir!

Me segue no twitter? @yoohx, obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário