Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Céu não é o limite pra todos...


Esse título só vai fazer sentido, pra quem acredita na teoria que os bons vão pro céu e os maus pro inferno, sabem porque toquei nesse assunto? Primeiramente eu não adotei o selo "Post sem ilustração" pois pra mim as pessoas que eu vou citar não passam de palhaços (e por isso só rindo dos mesmos pra não chorar!) e por isso o selo "QUE FEIO!" vai ser inaugurado nesse post e esse selo espero não ter que usar muito também.
Sabe-se que as pessoas da região serrana do Rio de Janeiro estão passando por dificuldades e precisam de doações, enfim, da solidariedade geral do Brasil e do mundo, mas tem umas bestas uns babacas, idiotas, imbecís que ao ver toda essa desgraça se aproveitam para aumentar o preço dos produtos que oferecem (me refiro aos comerciantes dessas regiões) achando que obterão maior lucro, seus retardados! As pessoas não tem nem como trabalhar? Não tem muito dinheiro, nem lugar pra morar, como vão poder pagar o dobro por um litro de leite? Se pudessem pagar por isso eles não dependeriam de doações, gente burra! Esse tipo de atitude só leva à mais prejuízos, na hora que os clientes mais precisam da ajuda dos comerciantes, os mesmos querem ferrar com a população, imagina quando tudo isso passar, que público esses comerciantes vão ter? Nenhum! Se eu passasse por um desgraça dessas e fizessem o que andam fazendo lá, eu nunca mais dava força pra esses safados!
E tem uma coisa também, que eu sabia que ia acontecer, até que demorou bastante pra começar (devido a facilidade de algumas pessoas de se corromperem por um lucro pequeno), são os roubos de doações. Pessoas que se dizem boas, oferecem ajuda com o transporte de cargas e desviam elas sabe lá pra que, queria entender à que ponto chega o egoísmo humano, mas cada dia me surpreendo mais com certas atitudes, uns ajudam demais e outros só vêem oportunidade de lucrar, sabe o Céu é um limite que acredito que muitos querem alcançar, mas duvido muito que pessoas com tais atitudes vão ter algum perdão, não que eu seja religioso o suficiente pra estar falando de Céu e Inferno, eu só sou uma pessoa como muitas de vocês que está cansado de ver o mundo que estamos e me pergunto, hoje a região serrana precisa de ajuda, será que os que estão roubando hoje vão gostar de serem roubados quando precisarem? Espero que eles nunca precisem de ajuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário