terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Baladas


Balada: Lugar onde é permitido caçar e ser caçado, onde as pessoas se transformam no que acham que são e no final se decepcionam quando saem sozinhas, decepcionadas voltam a forma real, não recomendado para donzelas sozinhas, pois o ambiente é extremamente hostil, indicado carregar muita proteção, é permitido atirar para todos os lados, cuidado se conseguir a caça da noite, saqueadores espreitam na escuridão prontos pra te deixar no chão e roubar sua caça. 
Micaretas: Mas conhecida como "segura na corda do caranguejo", pois na falta de repertório se repete esse refrão no final de cada música, cantadas quase sempre pelos mesmos cantores que rodam as micaretas do Brasil, juntando um repertório de músicas que tem seus direitos autorais divididos entre os quatro representantes da axé music, que se revezam de ano em ano nas micaretas mais famosas e fazem questão de errar os nomes das cidades que estão, mas também ninguém liga, não vão lá pra ver alguém pulando em um trio elétrico, homens como eu vão nesses lugares, pra ver mulheres com um abadá de um pano barato e customizados pra chamar mais a atenção e cordões que na verdade significam quantas já peguei, indicado pra quem não pega ninguém o ano todo, se sair de lá sem um beijo, recomendo que se enforque.
Raves: Lugar onde as pessoas acham que são Willy Wonka e distribuem balas, doces e como os Oompa Loompas fazem danças ridículas, pois são desprovidos de consciência e de coordenação motora, que fazem eles perderem a noção do quanto eles não sabem dançar.
Bailes Funk: A famosa Faixa de Gaza, onde dois bondes dividem um espaço e só se juntam pra porradaria, ao som de funks que induzem as pessoas ao combate, lá até ir comprar uma bebida é motivo pra briga, cuidado se você tem amor à vida não frequenta esses ambientes.
Shows Sertanejos: Definidas facilmente como micaretas sem abadá, onde gente vesga, gordos e duplas se arriscam em um cenário altamente competitivo, dando fama pra outras duplas, devido a ninguém decorar os nomes e chamam qualquer dupla do nome mais famoso que elas conhecem ou misturam duas duplas como "João Bosco e Sorocaba", outro fato interessante é que ou elas tem a mesma voz, ou são sertanejo de raíz, que cantam como se estivessem dormindo.
Shows de Rock: Lugar onde as pessoas usam roupas pretas e com a desculpa de protestar usam maquiagem, cabelos esquisitos e vez ou outra, um ser colorido que acha que curte rock brota do meio do mar de preto todo ensanguentado sem entender o porque do acontecido.
Riram desse post? Ficaram com raiva? É isso mesmo que eu queria, cada vez mais pessoas, põe defeitos no que a outra curte, sem notar que as coisas que elas mesmos curtem tem defeitos, cada um curte o que quer e temos que aceitar, eu como eclético que sou, já frequentei todo tipo de balada e posso ver os defeitos de todas, mas também tem muitas qualidades, vamos parar de julgar os gostos e fazer o que gostamos.


Me sigam no twitter: @yoohx e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário