Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olha a Calcinha!


O que esses "fotógrafos" pensam?
Recentemente, o que mais aparece na TV são fotografias de mulheres famosas, "mostrando" a calcinha (na verdade ela aparece involuntariamente), eu sou homem e acho meio estranho o sucesso que tal tipo de foto provoca na mídia, o que tem de mais em saber a cor da calcinha de uma mulher? Como eu muitos homens vão concordar que o que importa mesmo são as mulheres e não suas roupas íntimas expostas! Tirando uma galera que anda em baladas disparando flashes pra todo lado, só pra ter as fotos em casa, e se sentem os melhores ao fazerem isso! Chegar pra conversar com elas seria bem melhor do que ter fotos das calcinhas de mulheres desconhecidas no PC, vocês se contentam com isso?  O pior é que muitas dessas famosas, já andam por aí mostrando a calcinha pra todo lado, já pousaram nuas mais de uma vez, aí vem um babaca que pra ganhar um cachezinho, fica em um lugar com "visão privilegiada" e fotografa a calcinha, envia pra uma emissora e elas pagam por isso! Tudo bem, tem que sustentar a família, mas não creio que algum filho sentiria orgulho do seu pai ou mãe que faz esse tipo de fotos (eu não sentiria orgulho e nunca faria esse tipo de fotos, é claro!)  Outra hipótese é que essas supostas famosas, pagam pra tirarem esse tipo de fotos e aparecer na TV (sei que existem mulheres assim, assim como existem homens, não vão pensando que eu sou machista!), ou as próprias emissoras cobram pra divulgar essas fotos. Tudo bem que tais fotos só apareçam em programinhas da tarde e em vírus prometendo tais arquivos, mas fotografia é uma profissão tão legal, tantos jeitos mais dignos de trabalhar como fotógrafo, amor a profissão é uma coisa bonita que devia ser mantida em todos os meios, imagina uma conversa "o que você faz?", "eu?! eeeer...fotografo calcinha...", na boa! Aí fotógrafos, por mais que uma dessas famosas andem por aí em roupas curtas, isso não dá o direito à vocês exporem elas assim, respeito é importante, caráter é fundamental!

Me sigam no twitter: @yoohx e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário