terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HEY YO?


Há algum tempo, essa pessoa chamada Yorhán Araújo (que nome é esse?!) escreve uns textos nesse blog e só por ter um palavreado complicado se sente importante! Ele fala de qualquer assunto que rola na mídia, ou que não está totalmente ligado à ela, não tem nada de errada nisso, até por que lê quem quer e se as pessoas dão ibope é problema delas, mas tem certeza que é isso que vocês querem? Ler assunto batidos que toda hora alguém fala? O bom é que o mínimo de inteligência ele teve de ser breve nos assuntos, já que isso aqui é um blog e não um livro!
Se for isso que querem vão achar muito disso aqui, está certo que assuntos como preconceitos e o uso de drogas são abordados de uma visão totalmente diferente, pois, ele não tem medo de falar o que muita gente pensa mas não fala com medo do modo que a sociedade vai reagir! Sabe quem é esse Yo? Ele não tem nada de culto, o segredo dele é achar que tudo tem jeito e realmente não sei por que ele perde tempo fazendo ilustrações mal feitas e digitando bobeiras que só são vistas pelo tanto de divulgação que ele faz (em cada um milhão de pessoas que ele envia o link desse blog, três clicam, duas olham as ilustrações e uma lê um texto e o menor texto ainda por cima!) e por um ou outro assunto citar pessoas famosas que dão algum crédito para ele.
O melhor de tudo é que ele não vai parar por aí! Fontes seguras me informaram que o "HEY YO! Blog" na verdade era pra trabalhar em conjunto com o programa "HEY YO!" que iria ser implantado primeiro no You Tube, mas com o maior destaque do blog antes de qualquer tentativa imbecíl de postar vídeos na internet, o nome do programa vai ficar conhecido como "HEY YO! TV", por ser idiota ele já tinha preparado uma vinheta que talvez vai ser alterada ou não (ele teve muito trabalho por nada!).
Apesar de tudo devo confessar que eu li todos os posts e reconheço que alguma coisa boa esse blog tem, mas vocês que vão dizer se isso aqui vai continuar né? Pra encerrar queria dizer que tenho muita pena desse cara, por que os pais dele devem ter muita raiva dele pra por um nome desses no próprio filho, se gostaram do nome, não deviam ter feito isso com ele, um cachorro vive menos e não se importaria de ter esse nome e nem passaria por problemas tipo o de soletrar! Obrigado pela atenção!

Sigam esse tal de @yoohx no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário