Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não estamos sozinhos!



Pesquisas revelaram, se existem formas de vida em outros planetas, pdoem não ser como nós. Mas gente, não precisa  ser cientista e nem ser nada de importante pra saber que existe vida em outros planetas! É prepotência demais, dizer que somos os únicos seres vivos nesse universo, eu nunca vi nada mas sei que não pode ser assim, sendo que vários fenômenos mostram o contrário e pela imensidão que nos fazem ser pequenos pontos em uma folha A4. Sério, pessoas registram pontos luminoso (o que pode também não ser nada demais), dizem ter visto ET's.
E tem os que juram que existe mesmo uma área 51, que governos andam escondendo a verdade de nós, eu pessoalmente acho uma besteira, isso não passa de ficção científica, coisas que só nerds fãs de Star Wars e Star Trek acreditam. Enfim não vou julgar eles, até por que no censo de alguns países, você pode dizer que você é um ET e em outras localidades pode registrar como religião a religião Jedi, é isso mesmo Jedi! Não sei muito bem, mas Jedi são aqueles seres que George Lucas criou que usam sabres de luz e devem ter algum poder psíquico (eu sei o que eu vi pela TV, não me interesso muito por essa "cultura"), não sei né! Deve ser influência dos nossos amigos extraterrestres que já estão entre nós (nem sei se era pra brincar com isso!). Será que eles já estão entre nós? Será que eles estão no nosso sub-solo? Será que eles estão por trás dessa onda de calças coloridas? Será que lobotomizaram as pessoas para gostarem de música ruim? E a mesma lobotomia serviu pra elegerem a Dilma como a primeira mulher presidente? Isso nunca vou saber, até porque se eles estão entre nós, vão me lobotomizar também (o que seria muito ruim, já não sou lá essas coisas pra escrever e ainda lobotomizado! Só vou servir pra apresentar e escrever histórias e programas infantis).
Aqui vai uma suposta lista de ET's que já estão entre nós: Os Telettubies (eles são coloridos, o que nos leva à outros da mesma raça, não vou citar nomes aqui, mas ficam por sua imaginação) reza a lenda que eles regrediram à sua forma primária e hoje fazem sucesso como banda, a Xuxa (que já viu até duendes) e o Faustão (que não deixa ninguém falar, pois o som da voz humana pode fazer ele explodir, ele estava prestes à explodir, só que uma cirurgia em seus ouvidos fez com que ele "emagrecesse"), caso eu continue vivo depois de divulgar essa lista, eu divulgo mais Et's por aqui.
A questão é, não acredito que estamos sozinhos nessa imensidão que até hoje mal conhecemos. Eu nunca vi nada, mas tantas coisas que acreditamos em cada coisa sem ao menos termos visto.

Galera que ainda não foi lobotomizada, me segue no twitter, @yoohx. Obrigado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário