quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mais atenção aos fãs!


O que vocês famosos pensam que nós somos?
"Eu amo vocês!", "Sem vocês eu não sou nada!", quantas coisas desse tipo não vemos em TV e redes sociais? Parece que isso vem pré-programado em todos os famosos (ou quase todos), mas realmente isso é verdade? Muitos desse famosos falam esse tipo de frase, sem saber que é a mais pura verdade, sem os fãs eles não tem público pra dar ibope, não tem fãs para comprar entradas de shows (que não é brincadeira de tão caros!), vão perder os patrocínios e sabe o que vai acontecer com vocês celebridades? Vão daqui à dez ou vinte anos, aparecer em uma reportagem do "Tudo á Ver" da Record com o título "Aonde estão os famosos?".
Esse post é pra dar uma idéia aos nossos famosos que se acham, ignoram no Twitter (falam que respodem quando dá, mas é mentira, muitos nem lêem, só dão atenção pra quem tem mais de 1.000 seguidores), não dão autógrafos, passam direto quando notam que foram reconhecidos e coisas do tipo. Se não gostam de pessoas por que escolheram essa profissão? Sério, em toda profissão que eu conheço, tem que se ter o mínimo de contato com pessoas, até os astronautas não trabalham isolados, na boa mesmo! Dos famosos que eu já tive algum contato, seja pelo Twitter ou blog, os únicos que tiveram a educação e a consciência de responder, foram a galera do Legendários (que não ficam por aí dizendo que amam os fãs) e não é por que eles tem menos visibilidade não, é porque eles sabem o poder que os fãs tem e tem consideração por eles.
Recado pra quem quer ser famoso e ainda não é! Se você ainda tem poucos fãs e já não gosta deles, é porque você não ser pra ser famoso, a fama é talento mais humildade e isso não se ensina pra alguém, a fama não se sustenta só com o talento e tambèm não se sutenta só com a humildade! E um recado pra quem já é famoso, cuidado pra sua fama não cair na falta de um desse dois pilares, por que depois só vai restar um espaço em um programa divido entre outras celebridades caídas dizendo que não querem a vida de fama de novo.

Me sigam no twitter @yoohx. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário