Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Recado aos Intolerantes :)



Bom, hoje pra quem viu, minha identidade secreta foi revelada, mas fodasse, não é por isso que estou fazendo o post (e pra quem não entendeu, a identidade revelada foi do @SuperSacoLegend e não do @heyyoblog como andam falando), esse post é simplesmente pra falar sobre o que tenho feito nos últimos posts que é, falar mal de tudo que é possível falar pra ver a reação das pessoas e tipo, ganhei novos seguidores perdi outros, mas isso só foi pra provar que no fundo todo mundo é crítico, quando falei de estilos musicais (e falei porque não gosto mesmo) mas também não acho aquilo tudo que disse, tanto faz se você curte ou não, isso não te faz pior que eu ou qualquer outra pessoas, todo mundo tem gostos diferentes e isso que tem que ser respeitado, a verdade é que tenho amigos que curtem happy rock, stronda e outros estilos e nunca descriminei ninguém por isso (eu brinco, mas isso é normal) e muita gente só brinca também e brincadeiras são aceitáveis, desde que não chegue ao nível Joselito, aí é digno de ser atacado por um Zangief Kid.
Acho de verdade que o mundo está cheio de preconceitos e isso não é legal, sabe qual o problema tem de uma pessoa gostar de Britney Spears (eu não curto e já deixei isso claro mas fodasse) e outras coisas que você considera ruim? Sabe, já passou pela sua cabeça que o que você ama pode ser ruim também? Intolerância é disso que o mundo não precisa e é o que mais sobra nele. 
Eu cansei disso sabe, fiz isso tudo nos últimos posts pra ver no que dava e na boa se pra ficar famoso ou ser reconhecido eu preciso disso? Obrigado, mas não quero, eu sou assim, não ligo se a pessoas gosta de uma coisa, isso de verdade não me incomoda, cada um é feliz do seu jeito, isso que importa! Bora parar de hipocrisia e curtir o que a vida tem de melhor sem olhar pro lado, pra ver se estão curtindo do mesmo jeito? Eu estou nessa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário