Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parafernalha


É tudo que faz parte ou que compõe alguma coisa; um equipamento, apetrechos, o que você pensa e armazena, é uma mistura de informações que faz com que você pense que ela não será útil, mas na verdade sempre vai se lembrar e guardar a parafernalha, é uma busca de uma palavra.
A palavra "parafernalha" poderia ser encontrada e articulada no dicionário e em enciclopédias.
parafernalha tem 12 letras,
5 Vogais (a, a, e, a, a)
e 7 consoantes (p, r, f, r, n, l, h).
A palavra escrita ao contrário é: ahlanrefarap
Mas o que significa a palavra parafernalha para você?
(Fonte: Achando.info)


Que porra é essa?
Desde o começo venho espiando o que é a "Parafernalha" e devo dizer que no começo dessa coisa toda eu pensei "eu que não vou colocar meu e-mail nisso", mas aí vi que era uma coisa séria, não o tipo de seriedade que estão pensando, mas algo confiável (eu acho)
recebi o e-mail deles há um tempo atrás  e eu poderia colocar aqui mas não vou estragar a surpresa e posso afirmar para vocês que não é nada que vocês vão se arrepender, ou vão dependendo da sua opção sexual, religiosa, política, se você é terráquio, ou mora fora do planeta por alguns meses, ou um extraterrestre  vindo de algum planeta do sistema solar, ou se você é um extraterrestre que mora fora do sistema solar, enfim o que eu quero dizer é que "Parafernalha" pode ser tudo que imaginarem, pode ser o óbvio ou o novo, o "FUUUUUU" ou o "FUCK YEAH", Restart ou System of a Down.
Pra mim "Parafernalha" é algo totalmente diferente do que vemos por aí, algo que pode surpreender muito ou ser somente um "A Praça é Nossa", mas pelo que já vi em vídeos e fotos duvído muito.
Mais informações podem se cadastrar no site da Parafernalha , no Twitter @aparafernalha e no Facebook: Parafernalha .
Bom e vocês o que acham que é "Parafernalha" ? Sigam meu Twitter @heyyoblog e as melhores idéias ganham RT :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário