Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Pessoas Ignorantes


Bom, dia dos namorado aí, alguns tristes, outros feliz e outros (iguais à mim) não estão nem aí e estão se perguntando "O post do HEY YO! Será sobre isso?". AAAAAAAAAH! Lógico que não! Até porque acho que todo mundo está meio que de saco cheio das seguintes hashtags:
#DiaDosPauMandados , #DiaDosSolteiros e #DiaDosForeverAlones . Se vocês não estão eu estou demais!
Então para mudar o foco disso resolvi falar sobre as pessoas ignorantes, sabem daquelas bem babacas que não te respondem direito seja onde for (Msn, Orkut, Twitter, Facebook) e aquelas pessoas que acham que você é burro o suficiente para cair no conto de "Eu não te respondi porque não chegou nada aqui.", qual o problema de vocês? Será que responder com educação ou falar que não quer responder, eu recebi uma educação muito boa e por mais que não queira responder um pergunta minha educação manda eu responder, porque aprendi que nenhuma resposta é pior que o silêncio, então não faço com ninguém o pior que não quero pra mim. Ser ignorante desse jeito não leva ninguém à lugar algum.
Esse tipo de pessoas não deveria nem saber falar já que não respondem ninguém, o dom da fala deles deveriam passar pra quem realmente que se comunicar e não pode, muita injustiça esse pessoal pode falar à vontade, mas se acham tão importantes que não falam. O cientistas devia estudar um jeito de tirar o dom da fala desses safados e implantar em quem quer, se até transplante de rosto e tela sensível ao toque já foram inventadas, seria uma boa, um avanço e tanto e menos desperdício.
Seja claro com todos e seja menos idiota :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário