Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Haters , Likers do Frio e Chuva


Você gosta ou não gosta do frio? Em relação a este assunto temos os haters e os likers, eu gosto muito do frio e tenho motivos pra ver os benefícios dessa época, por exemplo algumas pessoas se animam no frio, não precisam se preocupar com o Sol forte na cabeça, não suam, as melhores comidas são aquelas que você pode comer quando está frio (comidas que se você comer quando está quente pode para no hospital hahaha) e qualquer programa (menos praia) fica melhor no frio. Esses são os fatos que colaboram para frio ter muitos likers mas acho que os haters estão em igual número, segue abaixo opiniões de um hater sobre o frio.
"Frio não é bom, você tem que sair igual uma bola de roupas para rua, não pode tomar nada gelado, não ir pra praia e sem contar a preguiça para acordar cedo e enfrentar temperaturas quase abaixo de zero, ainda me dizem que o frio tem seus benefícios? Como pode? Lábios queimam por causa do frio, gripe aparece e isso quando não está chovendo, não entendo vocês amantes do frio."
Eu sou um liker, exceto quando está chovendo, acho que chuva nem no frio nem no quente é bom, porque isso sim atrapalha qualquer coisa, odeio usar guarda chuva, até porque muitas vezes nem funciona, e tem uns que viram quando bate um vento forte e quando está ventando parece que a chuva vem de todos os lados, menos de cima, então um guarda-chuva é totalmente inútil sem contar que ficar carregando isso de um lado para o outro não é legal. A chuva em si seria perfeita se não caísse na hora em que você tem que sair, parece que ela faz de sacanagem para você ficar em casa no tédio, o pior é quando você desiste de sair, ou está na hora marcada a chuva para e você ainda está em casa e ninguém vai acreditar em você se você dizer que a culpa é da chuva, vai entender. Chuva é bom pra dormir e pra quando você só tem que ficar em casa.
Então você é um hater ou um liker de frio e sobre a chuva, gosta ou não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário