Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Atitudes Sem Sentido


Eu queria saber o que algumas pessoas tem na cabeça!
Tipo como podemos zoar coisas que podem acontecer com nós mesmos? (não é mais um post sobre bullying mas vale ler) Um exemplo são as temidas espinhas, todos podemos ter e vamos ter em alguma hora, mas o babacas dos adolescentes (a maioria ou todos!) desde sempre zoam os outros com uma espinha, será que vocês pensam que são imunes? Espinha por mais estranha que seja infelizmente é normal então zoar algo que você também vai ter é meio que sem sentido pra mim, é a mesma coisa que você zoar alguém por comer biscoito! Outra coisa é quando uma pessoa cai! Por que isso é engraçado? (é claro que se a pessoa se machucar todos seguram o riso) Então ver a desgraça dos outros é engraçado, ou seja, pessoas gostam quando as outras se machucam, mas se for com elas não tem graça nenhuma. No colégio então (pelo menos no que eu estudei) se alguém caía começava a gritaria "OOOOOOOOOOOOE! OOOOOOOOOE!" e todos que estavam no recreio gritavam sem ao menos terem visto!
Algo que devíamos aprender desde cedo (acho que até aprendemos mas esquecemos isso muito rápido) é que não devemos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente, mas o problema é que parece que não dá né? Se você não faz esse tipo de coisas e é vítima desse comportamento na próxima oportunidade que aparecer você vai zoar a pessoa. Pior que nem posso culpar ninguém por esse tipo de atitude que reina no nosso mundo desde sempre, não deixar quieto algo por mais que você queira (afinal se você deixar isso pra lá, o que vão pensar de você?).
Essas atitudes ninguém pode explicar, eu não consigo responder porque que eu faço algumas coisas e aposto que vocês também não, atitudes naturais se tornando cômicas e um fardo ao mesmo tempo, seja caindo ou deixando de fazer muitas coisas por uma simples espinha, isso vai de encontro à um príncipio velho de que a aparência não é o mais importante, mas baseado nesse tipo de atitude será mesmo que não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário