Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Twitter Em Português


Hoje quando acordei vi umas pessoas falando que o Twitter estava com uma versão em Português do Brasil e achei muito legal, porque não são todas as pessoas que entendem inglês e seria uma oportunidade para quem queria ter um Twitter fazer agora com uma versão que eles entendam... Mas aí vieram um milhão de babacas que acham que isso foi algo ruim, que o "zé povinho" ia dominar o Twitter como se todos que falaram esse tipo de coisa são as pessoas mais ricas do mundo e passam em reportagens falando que só compram terno com fios de ouro e só anda com mulheres lindas por aí, porra! Que nariz em pé é esse do povo do Twitter e pra começar não é só por causa de um mudança de idioma que o "pessoal Orkut" (como alguns fodões do Twitter estão chamando o pessoal que vão criar uma conta agora) vai migrar para o  Twitter, até porque todos que estão no Twitter hoje já foram ou ainda são do Orkut, então bora baixar essa onda de pop do Twitter que não rola! Um pouco mais de personalidade no Twitter é disso que precisamos, não só de gente que vive de RT e não tem o que falar e pra acompanhar a modinha pratica o preconceito mas sujo que existe.
Nenhum dos que falaram tais coisas são proprietários de coisa alguma, o Twitter é público assim como as ruas são e se você faz isso agora, logo vai estar proibindo pessoas diferentes de você à se expressarem.
Pessoas que nem são agindo como high profiles e até os high profiles não viram nada de errado, nem comentaram (pelo menos os que eu vi).
Acho que se a intolerância de alguns imbecis afetam tanto à ponto de se acharem tão diferenciados assim, tem que ver isso, porque não é normal!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário