Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Amor à Primeira Vista e Dia dos Namorados


Quem acredita que isso exista? Bom teve um tempo que acreditava nisso, mas hoje em dia nem existe amor direito ainda mais se for a primeira vista, hoje o mundo gira em torno de interesses. Quem tem mais seguidores no Twitter é amado por todos, ganham RT de coisas idiotas e todos veneram tudo que falam, mesmo que seja extremamente ignorante.
Amor a primeira vista pra mim é coisa de gente desisperada por amor sabe, fica tanto tempo sozinha que confunde qualquer sentimento com amor. Acho meio triste pessoas assim  porque elas são capazes de amar (de certa forma) em um mundo em que o amor é a última coisa à se pensar.
O dia dos namorados está aí e as pessoas parecem que só ligam para o que vão ganhar e depois ainda falam "o amor não tem preço" se depender de algumas pessoas aí é o preço de um jantar romântico, celular, roupas ou um perfume do Boticário.
Já para algumas pessoas se estivessem namorando nesse dia, já seria um grande presente, porque acham que é muito importante ter alguém com quem estar só para mostrar sua felicidade para todos que estão infelizes nesse dia.
Dia do namorados nada mais é que mais um dia capitalista, era pra ser uma data de amor, igual Natal e a Páscoa que já foram assim, hoje o que importa é o que se gasta, legal você que gosta de dar presentes e acha que vai receber algo de igual valor, mas não se esqueça, você pode dar pra ela um bolsa de 2 mil reais e ela dar uma foto (sem moldura) de vocês dois, e o seu dia dos namorados pode ser o início do fim do seu namoro, então vamos dar menos lucros para esses safados e investir de verdade no amor. (que coisa gay) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário