Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Geedroid e os Droidz!

Fudeu! Os Droidz chegaram para derrubar o império dos Heets! Mias modernos e sábios essa nova raça promete abduzir todo o público do HEY YO!
Eles vieram do planeta Geedroid, para dominar a mente de todos com posts de alto nível falando sobre tecnologia!
Entrevistamos os Heets e os Droidz, para ver o lado de cada um nessa confusão! Confiram:

Droid: *beep*

Heet: Mano! Agora nem posso falar estou fazendo minhas malas para ir pra outro blog, o HEY YO já era! Sai da frente maluco!

Bom como vimos, o bicho está pegando!
Agora é sério galera!
Esse blog tem meu total apoio, não somos concorrentes, somos amigos e nem falamos dos mesmos assuntos!
Eu gostei muito da proposta do blog, das novidades como os "Áudio Posts" que pelo que vi o mundo inteiro já conhecia e eu nem sabia como fazer hahaha
Palavra do criador dos Droidz: "O nome GeeDroid; mistura de Geek (tribo na qual eu me classifico) com Droid (sufixo da palavra Android, que é o OS desenvolvido pela Google, na qual eu sou completamente encantado). Criei os Droidz com o intuito de expressar minhas opiniões de um jeito meio que diferente. Não que eu seja uma pessoa que tem medo de dizer o que penso; muito pelo contrário. Daqui pra frente, são os Droidz que vão comandar minha mente e boa parte do meu tempo livre."
Então é isso aí! Espero poder contar com o apoio dos leitores daqui, lá no Geedroid!  
Pra quem não entendeu isso significa que Droidz estão para o Geedroid assim como os Heets estão para o Hey Yo! Vamos agurdar novidades :)



    By: @YorhanAraujo

2 comentários:

  1. "Heet: Mano! Agora nem posso falar estou fazendo minhas malas para ir pra outro blog, o HEY YO já era! Sai da frente maluco!" Boa! EURI. Juntos nessa, (:

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, bora ver no que vai dar :)

    ResponderExcluir