Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Não Deixe Nada Pra Depois



Um post dedicado à todos os adeptos de "Aaaah! Deixa isso para amanhã!" e acabam não fazendo nada em nenhum dia e patrocinado pelo "Não tenho nada para fazer mas não faço o dever de casa" afinal cada um leva a vida que quer.
Bom quantos planos as pessoas deixam de lado, sabe coisas que realmente mudariam o mundo ou no mínimo renderia boas risadas por aí e é disso que as pessoas tem medo, de que sejam ridicularizadas, zuadas e desmotivadas à fazerem o que querem fazer e quem perde isso é o mundo, boa idéias oprimidas é o mal que atinge todas as classes sociais e que se espalha com a velocidade da luz.
É claro que tem aquele outro tipo de pessoas que não fazem por preguiça, o que é pior, elas adiam tanto que acabam esquecendo o que tem qu fazer, deixam datas passarem, deixam pessoas ir embora, deixam projetos inacabados e não por medo de dar errado e sim por preguiça de levantar a bunda gorda (ou magrela) e tomar atitudes que mudariam tudo!
Eu era assim há um tempo atrás e não sou mais porque sei que uma hora eu vou olhar pra porra do meu passado e não vou ter do que reclamar eu fiz o que tinha que ser feito, ninguém me disse o que e como fazer e se errei foi por minha culpa e aprendi com isso e não vou me lamentar. Então vamos parar com essa idiotice de amanhã eu faço (é claro que não me refiro ao dever de casa, que nem eu fazia todo dia), porque o amanhã chega todo dia e você vai acabar se achando um imbecil que não fez nada que quis com uma vida medíocre e sem dar valor ao que tem.
Vamos botar nossas idéias para circular e fodasse o resto?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário