Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Liberdade de expressão



Bom, dias e mais dias sem postar aqui e tudo isso pelo meu novo projeto que estava elaborando, deixarei o link ao final desse post.
Então, não acredito que muita gente viu muitas novidades essa semana (o que é horrível, pois assim eu não tenho o que esculachar aqui).
No Brasil é sempre a mesma discussão de liberdade de expressão e isso já está chato, as pessoas falam de liberdade como se dessem liberdade à todos de se expressarem e isso não é real!
Qual a diferença entre liberdade e apologia (isso me referindo à maconha é claro)? Dizem que defender o uso é uma liberdade de expressão, ok! Mas não se pode defender algo que é ruim sem falar coisas boas e logo se você fala nas coisas boas do uso, isso se enquadra em apologia, pelo que entendi.
 Acho que os usuários de maconha lutam demais contra quem é contra a descriminalização da maconha, tem que lutar contra o governo, ele que proibi o consumo e se vocês lutam tanto pela liberdade de expressão, não se esqueçam que as pessoas que são contra a maconha também tem direito à mesma liberdade de expressão! Esse foi só mais um exemplo de que aqui no Brasil, lutamos pelo que nos interessa e só para um determinado grupo nunca realmente para o que é comum à todos.  
Esse post foi mais uma tentativa inútil de mudar alguma coisa, mas enfim estou tentando e pra melhorar mais ainda, o que acham de rir um pouco? O mais novo blog de humor da internet promete muitas risadas, acesse o Vergonha Alheia mais um blog do @YorhanAraujo , obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário