Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Humor


Quem aqui acha que existe mesmo o humor politicamente correto? E até que ponto o correto vai para começar o incorreto? Em tempos de que tudo é bullying, os humoristas atuais são criminosos? Eu acho que tudo depende do ponto de vista, eu posso gostar demais de uma piada e um grupo determinado não achar nada engraçado por atingir  príncipios do grupo.
Mas acho que a revolta com humor é a coisa mais idiota do mundo, porque sem levar para os trocadilhos o humor não é pra ser levado à sério e não é porque um humorista fala tal coisa de um coisa que você é ou gosta que seja verdade, o papel do humorista é ser cômico e enquanto os humoristas conseguirem se valer dessa ferramenta é ótimo, pessoas vão rir, outras vão se revoltar, mas o humor nem sempre pode viver de críticas políticas, o pastelão (que hoje quase ninguém gosta) já foi um jeito de fazer pessoas rirem sem criticar ninguém, comediantes como o Jim Carrey que não precisa nem falar pra ser engraçado (e temos vários no Brasil que está no mesmo nível), mas variar é legal se todos fossem Jim Carreys o que seria dos Eddie Murphys?    
Quantas coisas eu não gostei de ouvir em stand ups, mas ri mesmo assim, porque eu sei que os que eles falam é pra isso.
O humor pode ser um remédio ou um veneno só depende da dose, ou seja, se exagerar faz mal.
Então é isso aí galera, espero que continuem lendo o blog, até a próxima!

                                                                 By: @YorhanAraujo


domingo, 26 de junho de 2011

Geedroid e os Droidz!

Fudeu! Os Droidz chegaram para derrubar o império dos Heets! Mias modernos e sábios essa nova raça promete abduzir todo o público do HEY YO!
Eles vieram do planeta Geedroid, para dominar a mente de todos com posts de alto nível falando sobre tecnologia!
Entrevistamos os Heets e os Droidz, para ver o lado de cada um nessa confusão! Confiram:

Droid: *beep*

Heet: Mano! Agora nem posso falar estou fazendo minhas malas para ir pra outro blog, o HEY YO já era! Sai da frente maluco!

Bom como vimos, o bicho está pegando!
Agora é sério galera!
Esse blog tem meu total apoio, não somos concorrentes, somos amigos e nem falamos dos mesmos assuntos!
Eu gostei muito da proposta do blog, das novidades como os "Áudio Posts" que pelo que vi o mundo inteiro já conhecia e eu nem sabia como fazer hahaha
Palavra do criador dos Droidz: "O nome GeeDroid; mistura de Geek (tribo na qual eu me classifico) com Droid (sufixo da palavra Android, que é o OS desenvolvido pela Google, na qual eu sou completamente encantado). Criei os Droidz com o intuito de expressar minhas opiniões de um jeito meio que diferente. Não que eu seja uma pessoa que tem medo de dizer o que penso; muito pelo contrário. Daqui pra frente, são os Droidz que vão comandar minha mente e boa parte do meu tempo livre."
Então é isso aí! Espero poder contar com o apoio dos leitores daqui, lá no Geedroid!  
Pra quem não entendeu isso significa que Droidz estão para o Geedroid assim como os Heets estão para o Hey Yo! Vamos agurdar novidades :)



    By: @YorhanAraujo

terça-feira, 21 de junho de 2011

Cópias e mais cópias


Ok, ok, todos sabem que eu amo a criatividade e apesar dela não me amar, não ligo, afinal ela é livre pra gostar de quem quiser! Mas no caso de quase tudo que tenho visto por aí, parece que te o mesmo desafeto com a "Dona Criatividade". Acho que já falei de fórmulas que são usadas várias vezes e quase sempre não mudam, às vezes não mudam tanto que usam até o mesmo nome, em plural, em inglês e outras coisas que usam pra "disfarçar" algo, tipo quando alguém bota Palate em lata de Nescau? Então é por aí!
Eu já tinha esse post em mente, mas tinha me esquecido e depois do filme de ontem na Globo o "Heróis ou Herói" (filme que já tinha visto mas me esqueci) é tecnicamente um futuro da série "Heroes" que tem a mesma temática (heróis, gente que vê o futuro, japoneses sendo legendados, etc.) e tipo, porra maluco! Sempre que uma fórmula dá certo as pessoas usam e usam, até que em seu último suspiro, eles fazem remakes, coisas "novas", só para o assunto se prolongar mais.
3 exemplos mais famosos de fórmulas usadas quando dão certo:
!- Harry Potter: Antes de Harry Potter, ninguém nunca pensou em fazer algo nesse modelo (e se pensaram eu nem vi), logo depois do sucesso, vieram filmes, desenhos e séries com a mesma temática e não me venham com essas de inspiração ou paródia, que pra mim não cola.

2- Musicais: Desde sempre existem musicais, mas graças à Disney isso se popularizou e dependendo é até legal, mas eu ainda assim, acho meio estranho uma pessoa estar falando normalmente e começa à cantar do nada, faz isso na rua pra você ver do que te chamam, se bem que hoje em dia, se fazer algo do tipo vira webstar sem dúvidas.

3- Vampiros bonzinhos: Olha, vampiros nunca mais viraram morcego, pessoas culpam Twilight Saga, mas nem sabem que The Vampire Diaries é mais antigo, não vou falar mal do gênero mas pra mim lobo, não é lobisomem. Hoje em dia a galera (muita gente) acha que estranho vampiro se transformar em morcego, mas acham uma maravilha eles negarem sangue e brilhar no Sol. Alho? Morrer com o Sol? Que nada eles são fodas!

Certo quem sou eu pra vir falar em criatividade, não sou nada disso exijo, mas enfim, estou no meu direito, quem que isso tinha que parar?

domingo, 19 de junho de 2011

Liberdade de expressão



Bom, dias e mais dias sem postar aqui e tudo isso pelo meu novo projeto que estava elaborando, deixarei o link ao final desse post.
Então, não acredito que muita gente viu muitas novidades essa semana (o que é horrível, pois assim eu não tenho o que esculachar aqui).
No Brasil é sempre a mesma discussão de liberdade de expressão e isso já está chato, as pessoas falam de liberdade como se dessem liberdade à todos de se expressarem e isso não é real!
Qual a diferença entre liberdade e apologia (isso me referindo à maconha é claro)? Dizem que defender o uso é uma liberdade de expressão, ok! Mas não se pode defender algo que é ruim sem falar coisas boas e logo se você fala nas coisas boas do uso, isso se enquadra em apologia, pelo que entendi.
 Acho que os usuários de maconha lutam demais contra quem é contra a descriminalização da maconha, tem que lutar contra o governo, ele que proibi o consumo e se vocês lutam tanto pela liberdade de expressão, não se esqueçam que as pessoas que são contra a maconha também tem direito à mesma liberdade de expressão! Esse foi só mais um exemplo de que aqui no Brasil, lutamos pelo que nos interessa e só para um determinado grupo nunca realmente para o que é comum à todos.  
Esse post foi mais uma tentativa inútil de mudar alguma coisa, mas enfim estou tentando e pra melhorar mais ainda, o que acham de rir um pouco? O mais novo blog de humor da internet promete muitas risadas, acesse o Vergonha Alheia mais um blog do @YorhanAraujo , obrigado :)

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Recado aos Intolerantes :)



Bom, hoje pra quem viu, minha identidade secreta foi revelada, mas fodasse, não é por isso que estou fazendo o post (e pra quem não entendeu, a identidade revelada foi do @SuperSacoLegend e não do @heyyoblog como andam falando), esse post é simplesmente pra falar sobre o que tenho feito nos últimos posts que é, falar mal de tudo que é possível falar pra ver a reação das pessoas e tipo, ganhei novos seguidores perdi outros, mas isso só foi pra provar que no fundo todo mundo é crítico, quando falei de estilos musicais (e falei porque não gosto mesmo) mas também não acho aquilo tudo que disse, tanto faz se você curte ou não, isso não te faz pior que eu ou qualquer outra pessoas, todo mundo tem gostos diferentes e isso que tem que ser respeitado, a verdade é que tenho amigos que curtem happy rock, stronda e outros estilos e nunca descriminei ninguém por isso (eu brinco, mas isso é normal) e muita gente só brinca também e brincadeiras são aceitáveis, desde que não chegue ao nível Joselito, aí é digno de ser atacado por um Zangief Kid.
Acho de verdade que o mundo está cheio de preconceitos e isso não é legal, sabe qual o problema tem de uma pessoa gostar de Britney Spears (eu não curto e já deixei isso claro mas fodasse) e outras coisas que você considera ruim? Sabe, já passou pela sua cabeça que o que você ama pode ser ruim também? Intolerância é disso que o mundo não precisa e é o que mais sobra nele. 
Eu cansei disso sabe, fiz isso tudo nos últimos posts pra ver no que dava e na boa se pra ficar famoso ou ser reconhecido eu preciso disso? Obrigado, mas não quero, eu sou assim, não ligo se a pessoas gosta de uma coisa, isso de verdade não me incomoda, cada um é feliz do seu jeito, isso que importa! Bora parar de hipocrisia e curtir o que a vida tem de melhor sem olhar pro lado, pra ver se estão curtindo do mesmo jeito? Eu estou nessa!


domingo, 12 de junho de 2011

Pessoas Ignorantes


Bom, dia dos namorado aí, alguns tristes, outros feliz e outros (iguais à mim) não estão nem aí e estão se perguntando "O post do HEY YO! Será sobre isso?". AAAAAAAAAH! Lógico que não! Até porque acho que todo mundo está meio que de saco cheio das seguintes hashtags:
#DiaDosPauMandados , #DiaDosSolteiros e #DiaDosForeverAlones . Se vocês não estão eu estou demais!
Então para mudar o foco disso resolvi falar sobre as pessoas ignorantes, sabem daquelas bem babacas que não te respondem direito seja onde for (Msn, Orkut, Twitter, Facebook) e aquelas pessoas que acham que você é burro o suficiente para cair no conto de "Eu não te respondi porque não chegou nada aqui.", qual o problema de vocês? Será que responder com educação ou falar que não quer responder, eu recebi uma educação muito boa e por mais que não queira responder um pergunta minha educação manda eu responder, porque aprendi que nenhuma resposta é pior que o silêncio, então não faço com ninguém o pior que não quero pra mim. Ser ignorante desse jeito não leva ninguém à lugar algum.
Esse tipo de pessoas não deveria nem saber falar já que não respondem ninguém, o dom da fala deles deveriam passar pra quem realmente que se comunicar e não pode, muita injustiça esse pessoal pode falar à vontade, mas se acham tão importantes que não falam. O cientistas devia estudar um jeito de tirar o dom da fala desses safados e implantar em quem quer, se até transplante de rosto e tela sensível ao toque já foram inventadas, seria uma boa, um avanço e tanto e menos desperdício.
Seja claro com todos e seja menos idiota :)

sábado, 11 de junho de 2011

Amor à Primeira Vista e Dia dos Namorados


Quem acredita que isso exista? Bom teve um tempo que acreditava nisso, mas hoje em dia nem existe amor direito ainda mais se for a primeira vista, hoje o mundo gira em torno de interesses. Quem tem mais seguidores no Twitter é amado por todos, ganham RT de coisas idiotas e todos veneram tudo que falam, mesmo que seja extremamente ignorante.
Amor a primeira vista pra mim é coisa de gente desisperada por amor sabe, fica tanto tempo sozinha que confunde qualquer sentimento com amor. Acho meio triste pessoas assim  porque elas são capazes de amar (de certa forma) em um mundo em que o amor é a última coisa à se pensar.
O dia dos namorados está aí e as pessoas parecem que só ligam para o que vão ganhar e depois ainda falam "o amor não tem preço" se depender de algumas pessoas aí é o preço de um jantar romântico, celular, roupas ou um perfume do Boticário.
Já para algumas pessoas se estivessem namorando nesse dia, já seria um grande presente, porque acham que é muito importante ter alguém com quem estar só para mostrar sua felicidade para todos que estão infelizes nesse dia.
Dia do namorados nada mais é que mais um dia capitalista, era pra ser uma data de amor, igual Natal e a Páscoa que já foram assim, hoje o que importa é o que se gasta, legal você que gosta de dar presentes e acha que vai receber algo de igual valor, mas não se esqueça, você pode dar pra ela um bolsa de 2 mil reais e ela dar uma foto (sem moldura) de vocês dois, e o seu dia dos namorados pode ser o início do fim do seu namoro, então vamos dar menos lucros para esses safados e investir de verdade no amor. (que coisa gay) 


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Spray de Pimenta


"Spray de pimenta ou gás-pimenta é um agente lacrimogénio (composto químico que irrita os olhos e causa lacrimejo, dor e mesmo cegueira temporária) usado pelas forças de segurança para controlo de distúrbios civis, por ladroes ou mesmo, em alguns países, para defesa pessoal.

Geralmente é obtida com o extrato de pimenta natural e acondicionada em sprays ou bombas de efeito moral.

O gás pimenta atua nas mucosas dos olhos, nariz e da boca, causando irritação, ardor e sensação de pânico."
(Wikipédia)

Então, depois de terem lido isso quero saber o que anda acontecendo com as nossas "forças de segurança" para usarem o spray de pimenta como se fosse um perfume em civis que não andam oferecendo resistência, pessoal treinado para conter multidões e cometem esse tipo de erro? Não queria acreditar que fazem isso por maldade, mas não vejo outra explicação para tal atitude.
Acho que eles levam muito à sério o "pimenta nos olhos dos outros é refresco", porque não andam usando essa "arma" com a devida moderação. Pode ser que a validade esteja vencendo aí já que não tem motivos pra usar, usam em qualquer coisa.

LISTA DE MOTIVOS PARA USAR SPRAY DE PIMENTA:

1- Ter um.
2- Não ter motivos para usar.
3- Está de bobeira em casa.
4- Para afastar vendendores da TEKPIX.
5-  Para chamar o Shenlong.
6- Para capturar um Blastoise.
7- Em civis inofensivos.
8- Não saber ler latim.
9- Por falta de mulher.
10- Todos os motivos anteriores e não saber dançar "Sou FODA".

Acho que esse pessoal deviam usar essas coisas em bandidos de verdade (o pessoal que está comandando o nosso Brasil) e não em pessoal que lutam pelo que acreditam.
Que feio! Vocês que deviam proteger a sociedade são os que mais estão contra, lamentável ;/  

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Twitter Em Português


Hoje quando acordei vi umas pessoas falando que o Twitter estava com uma versão em Português do Brasil e achei muito legal, porque não são todas as pessoas que entendem inglês e seria uma oportunidade para quem queria ter um Twitter fazer agora com uma versão que eles entendam... Mas aí vieram um milhão de babacas que acham que isso foi algo ruim, que o "zé povinho" ia dominar o Twitter como se todos que falaram esse tipo de coisa são as pessoas mais ricas do mundo e passam em reportagens falando que só compram terno com fios de ouro e só anda com mulheres lindas por aí, porra! Que nariz em pé é esse do povo do Twitter e pra começar não é só por causa de um mudança de idioma que o "pessoal Orkut" (como alguns fodões do Twitter estão chamando o pessoal que vão criar uma conta agora) vai migrar para o  Twitter, até porque todos que estão no Twitter hoje já foram ou ainda são do Orkut, então bora baixar essa onda de pop do Twitter que não rola! Um pouco mais de personalidade no Twitter é disso que precisamos, não só de gente que vive de RT e não tem o que falar e pra acompanhar a modinha pratica o preconceito mas sujo que existe.
Nenhum dos que falaram tais coisas são proprietários de coisa alguma, o Twitter é público assim como as ruas são e se você faz isso agora, logo vai estar proibindo pessoas diferentes de você à se expressarem.
Pessoas que nem são agindo como high profiles e até os high profiles não viram nada de errado, nem comentaram (pelo menos os que eu vi).
Acho que se a intolerância de alguns imbecis afetam tanto à ponto de se acharem tão diferenciados assim, tem que ver isso, porque não é normal!  


terça-feira, 7 de junho de 2011

Haters , Likers do Frio e Chuva


Você gosta ou não gosta do frio? Em relação a este assunto temos os haters e os likers, eu gosto muito do frio e tenho motivos pra ver os benefícios dessa época, por exemplo algumas pessoas se animam no frio, não precisam se preocupar com o Sol forte na cabeça, não suam, as melhores comidas são aquelas que você pode comer quando está frio (comidas que se você comer quando está quente pode para no hospital hahaha) e qualquer programa (menos praia) fica melhor no frio. Esses são os fatos que colaboram para frio ter muitos likers mas acho que os haters estão em igual número, segue abaixo opiniões de um hater sobre o frio.
"Frio não é bom, você tem que sair igual uma bola de roupas para rua, não pode tomar nada gelado, não ir pra praia e sem contar a preguiça para acordar cedo e enfrentar temperaturas quase abaixo de zero, ainda me dizem que o frio tem seus benefícios? Como pode? Lábios queimam por causa do frio, gripe aparece e isso quando não está chovendo, não entendo vocês amantes do frio."
Eu sou um liker, exceto quando está chovendo, acho que chuva nem no frio nem no quente é bom, porque isso sim atrapalha qualquer coisa, odeio usar guarda chuva, até porque muitas vezes nem funciona, e tem uns que viram quando bate um vento forte e quando está ventando parece que a chuva vem de todos os lados, menos de cima, então um guarda-chuva é totalmente inútil sem contar que ficar carregando isso de um lado para o outro não é legal. A chuva em si seria perfeita se não caísse na hora em que você tem que sair, parece que ela faz de sacanagem para você ficar em casa no tédio, o pior é quando você desiste de sair, ou está na hora marcada a chuva para e você ainda está em casa e ninguém vai acreditar em você se você dizer que a culpa é da chuva, vai entender. Chuva é bom pra dormir e pra quando você só tem que ficar em casa.
Então você é um hater ou um liker de frio e sobre a chuva, gosta ou não?


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parafernalha


É tudo que faz parte ou que compõe alguma coisa; um equipamento, apetrechos, o que você pensa e armazena, é uma mistura de informações que faz com que você pense que ela não será útil, mas na verdade sempre vai se lembrar e guardar a parafernalha, é uma busca de uma palavra.
A palavra "parafernalha" poderia ser encontrada e articulada no dicionário e em enciclopédias.
parafernalha tem 12 letras,
5 Vogais (a, a, e, a, a)
e 7 consoantes (p, r, f, r, n, l, h).
A palavra escrita ao contrário é: ahlanrefarap
Mas o que significa a palavra parafernalha para você?
(Fonte: Achando.info)


Que porra é essa?
Desde o começo venho espiando o que é a "Parafernalha" e devo dizer que no começo dessa coisa toda eu pensei "eu que não vou colocar meu e-mail nisso", mas aí vi que era uma coisa séria, não o tipo de seriedade que estão pensando, mas algo confiável (eu acho)
recebi o e-mail deles há um tempo atrás  e eu poderia colocar aqui mas não vou estragar a surpresa e posso afirmar para vocês que não é nada que vocês vão se arrepender, ou vão dependendo da sua opção sexual, religiosa, política, se você é terráquio, ou mora fora do planeta por alguns meses, ou um extraterrestre  vindo de algum planeta do sistema solar, ou se você é um extraterrestre que mora fora do sistema solar, enfim o que eu quero dizer é que "Parafernalha" pode ser tudo que imaginarem, pode ser o óbvio ou o novo, o "FUUUUUU" ou o "FUCK YEAH", Restart ou System of a Down.
Pra mim "Parafernalha" é algo totalmente diferente do que vemos por aí, algo que pode surpreender muito ou ser somente um "A Praça é Nossa", mas pelo que já vi em vídeos e fotos duvído muito.
Mais informações podem se cadastrar no site da Parafernalha , no Twitter @aparafernalha e no Facebook: Parafernalha .
Bom e vocês o que acham que é "Parafernalha" ? Sigam meu Twitter @heyyoblog e as melhores idéias ganham RT :)  


domingo, 5 de junho de 2011

Não Deixe Nada Pra Depois



Um post dedicado à todos os adeptos de "Aaaah! Deixa isso para amanhã!" e acabam não fazendo nada em nenhum dia e patrocinado pelo "Não tenho nada para fazer mas não faço o dever de casa" afinal cada um leva a vida que quer.
Bom quantos planos as pessoas deixam de lado, sabe coisas que realmente mudariam o mundo ou no mínimo renderia boas risadas por aí e é disso que as pessoas tem medo, de que sejam ridicularizadas, zuadas e desmotivadas à fazerem o que querem fazer e quem perde isso é o mundo, boa idéias oprimidas é o mal que atinge todas as classes sociais e que se espalha com a velocidade da luz.
É claro que tem aquele outro tipo de pessoas que não fazem por preguiça, o que é pior, elas adiam tanto que acabam esquecendo o que tem qu fazer, deixam datas passarem, deixam pessoas ir embora, deixam projetos inacabados e não por medo de dar errado e sim por preguiça de levantar a bunda gorda (ou magrela) e tomar atitudes que mudariam tudo!
Eu era assim há um tempo atrás e não sou mais porque sei que uma hora eu vou olhar pra porra do meu passado e não vou ter do que reclamar eu fiz o que tinha que ser feito, ninguém me disse o que e como fazer e se errei foi por minha culpa e aprendi com isso e não vou me lamentar. Então vamos parar com essa idiotice de amanhã eu faço (é claro que não me refiro ao dever de casa, que nem eu fazia todo dia), porque o amanhã chega todo dia e você vai acabar se achando um imbecil que não fez nada que quis com uma vida medíocre e sem dar valor ao que tem.
Vamos botar nossas idéias para circular e fodasse o resto?
 

sábado, 4 de junho de 2011

Consideração


Acho que poucas pessoas sabem realmente o que é a palavra do título, porque todas só sabem o sentido de retorno dela, mas como receber retorno de algo que você não tem ou nem sabe o que é?
Mas é fácil, se alguém me faz um favor eu faço outro em troca, certo? Errado porque o nome disso é dívida, ou seja, você deve um favor à alguém e tem que pagar (é claro que muitas pessoas se quer levam isso em consideração e ignora que deve algo à alguém) e consideração não é uma dívida e sim um príncipio. Um exemplo são os amigos, se você vai fazer uma festa e quer chamar todo mundo e tem medo de chamar um(a) amigo(a) porque nem todos que estão lá gostam dele(a) e você chama porque você quer que ele(a) vá, isso é consideração, não ligar para o que vão falar de você se agir como acha certo com alguma pessoa.
Hoje em dia as pessoas reclamam de coisas que elas mesmas não são capazes de fazer e isso me irrita, porque meio que estou de saco cheio de pessoas me cobrando coisas que não fazem por mim, com tempo aprendi que consideração é um via de mão dupla, se você me chama pra sair eu chamo você, se você fala comigo eu falo com você e é claro que nem sempre é assim às vezes por consideração falo e saio com pessoas que não me consideram nada ou já consideraram (e sei que muitos de vocês passam ou já passaram por isso). Eu hoje em dia só tenho consideração pela minha família, pelos meus amigos que estão sempre comigo e é claro pela galera que curte meu blog, porque sem vocês não chegaria aonde estou :).
Então para resumir consideração é aquilo que você tem quando gosta de alguém e não importa por qual motivo nunca deixará ela na mão (se você já deixou alguém na mão ou inventou alguma desculpa, você já não tem consideração pela mesma).
E hoje mas do que nunca tenho uma dica para vocês, bora ter consideração por quem tem pela gente? Abraço.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Atitudes Sem Sentido


Eu queria saber o que algumas pessoas tem na cabeça!
Tipo como podemos zoar coisas que podem acontecer com nós mesmos? (não é mais um post sobre bullying mas vale ler) Um exemplo são as temidas espinhas, todos podemos ter e vamos ter em alguma hora, mas o babacas dos adolescentes (a maioria ou todos!) desde sempre zoam os outros com uma espinha, será que vocês pensam que são imunes? Espinha por mais estranha que seja infelizmente é normal então zoar algo que você também vai ter é meio que sem sentido pra mim, é a mesma coisa que você zoar alguém por comer biscoito! Outra coisa é quando uma pessoa cai! Por que isso é engraçado? (é claro que se a pessoa se machucar todos seguram o riso) Então ver a desgraça dos outros é engraçado, ou seja, pessoas gostam quando as outras se machucam, mas se for com elas não tem graça nenhuma. No colégio então (pelo menos no que eu estudei) se alguém caía começava a gritaria "OOOOOOOOOOOOE! OOOOOOOOOE!" e todos que estavam no recreio gritavam sem ao menos terem visto!
Algo que devíamos aprender desde cedo (acho que até aprendemos mas esquecemos isso muito rápido) é que não devemos fazer com os outros o que não gostaríamos que fizessem com a gente, mas o problema é que parece que não dá né? Se você não faz esse tipo de coisas e é vítima desse comportamento na próxima oportunidade que aparecer você vai zoar a pessoa. Pior que nem posso culpar ninguém por esse tipo de atitude que reina no nosso mundo desde sempre, não deixar quieto algo por mais que você queira (afinal se você deixar isso pra lá, o que vão pensar de você?).
Essas atitudes ninguém pode explicar, eu não consigo responder porque que eu faço algumas coisas e aposto que vocês também não, atitudes naturais se tornando cômicas e um fardo ao mesmo tempo, seja caindo ou deixando de fazer muitas coisas por uma simples espinha, isso vai de encontro à um príncipio velho de que a aparência não é o mais importante, mas baseado nesse tipo de atitude será mesmo que não é?