Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Preço Justo! Vamos Apoiar?


Tudo começou com uns comentários que eu vi sobre o "Não Faz Sentido - #PrecoJusto " que eu vi, falando que o puto do Felipe Neto só defendia importados, mas acredito que o(s) retardado(s) em questão não prestaram atenção no vídeo como deveveriam, e pra quem não viu, aí está ele.

                                   


Agora me diz? Alguém acha que esse protesto está errado? Eu não porque logo no começo do mesmo vídeo citado, ele fala o tanto de impostos que o governo já conseguiu e devo garantir que não só em importados, muitas coisas, que nem sabemos o valor real, achamos que está barato e por mais barato que um produto seja, tem impostos nele, até em uma balinha de um centavo 3/5 ou até mais são impostos, aí me vem o zé povinho sensacionalista, falar que o Felipe Neto não tem direito de falar sobre o que ele acha errado, se o que ele sabe mais é sobre filmes e jogos, qual o problema de tomar isso como exemplo? Como ele mesmo disse é só o começo e vai por mim, não estou mesmo puxando o saco de ninguém, porque só Deus sabe o quanto eu ia trollar ele se fosse só do que ele tratasse no vídeo, sobre jogos, me diz aí quem não ficou puto com o preço do I Pad? Eu fiquei puto demais com isso, você paga dois I Pads no valor de um e o pior foi com o que eles gastam, shows do Luan Santana, viagens ao exterior e tudo isso na nossa cara, o que o ele disse no vídeo não é mais novidade para ninguém à muito tempo, todos os jornais da TV aberta e fechada já falaram, todo mundo sabe de tudo isso e ninguém faz nada, porque sempre novos e novos escândalos aparecem uns encobrindo os outros e quem paga essa merda toda somos nós, afinal, não somos tão diferentes da monarquia inglesa como pensei, já que pagamos para os que deviam nos proteger e eles vivem na mordomia total, no luxo, viajando, vamos por a porcaria da democaracia abaixo então e voltar com a monarquia, pelo menos já que vamos nos ferrar, o prejuízo vai ser bem menor com só uma família no poder do que toda essa quadrilha que nos rondam dia e noite, vampiros que querem sugar toda nossa esperança de mudar algo nesse país que ainda defendemos tanto apesar de estarmos mesmo errado, se vemos isso tudo e ainda nos damos ao luxo de criticar alguém que tenta fazer algo para ajudar estamos lutando à toa.
Foda-se se ele quer aparecer, não é diferente de quem só critíca o tempo todo! Vamos ajudar? Eu vou!  
Então o link do movimento #PrecoJusto está aí: http://www.precojustoja.com.br/ , não vai gastar muito tempo e pode mudar muita coisa, bora repassar? Obrigado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário