Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compras Pela Internet e Jogos Do Twitter



Até quando as pessoas vão confiar cegamente na internet? As pessoas acreditam tanto na internet que compram as coisas, passam todos os dados, quantias em dinheiro e acreditam realmente que um Playsstation 3 pode custar 100 reais! Quando alguém normal pode se enganar à este ponto, já vi pessoas que compraram um vídeo-game e quando a caixa chegou tinha um paralelepípedo! Os golpes na internet são bem mais fáceis porque se cara a cara as pessoas passam a perna uma nas outras, na internet é quase que certo, se você passa um quantia grande de dinheiro pela internet pra comprar uma coisa, fique sabendo você pode ser o próximo contemplado e ganhará orelhas de burro e dor de cabeça!
Em um site de compras estão vendendo até hoje a nave ínvisivel da Mulher Maravilha, imagina um desses fãs de quadrinhos comprando isso?
Mas enfim né, na internet achamos essas coisas bizarras, várias delas no Twitter e principalmente desses de colírios (quando falo de colírios me refiro aos Twitters dedicados a indicar colírios), fazem jogos muito idiotas, o meu preferido é o de formar casais, como é lindo isso né? Lindo e #foreveralone porque quem pede pra formar casal assim pela internet com uma pessoa que você nunca vai ver, é tão desisperador que chega à ser engraçado, outro jogo ótimo é os do tipo responda que eu te indico, pra começar nenhum desses Twitters vão te fazer ganhar mais seguidores, simplesmente porque eles não tem atenção do seu público (seguidores) as pessoas só seguem eles com a intençãode serem indicadas e pelo mesmo motivo não ganham seguidores, eles só falam de jogos o tempo todo e quando indicam é como se passasse despercebido, os de frases também, que apesar de serem bem melhores que os de colírios, não são muito bom pra indicações, as únicas pessoas que tem o poder de fazer você ganhar mais seguidores são os artistas, cantores, vlogueiros, talvez blogueiros e você, quer ser pop? Faça por onde, diga coisas interessantes, corre atrás, não seja só um colírio, não seja só alguém que tem 10.000 seguidores, mas segue 30.000, e também, seguidores no Twitter não quer dizer nada, o que importa mesmo é sua vida fora dele, de que adianta ser muito popular e não ter se quer um amigo real?  Pare de ser bobo, não se case com meninas lindas que nunca vão conhecer você, saia e conheça a mulher pra se casar, não espere reconhecimento de um site, você não precisa disso, quer reconhecimento? O melhor deles é da sua família!  
Pra encerrar quero dizer que nada digital, mesmo que seja a última novidade, pode substituir a vida real!

Gostaram do post? Então deixem um cometário aí, vocês não vão gastar nem 10 segundos e quem quiser me segue lá no Twitter eu não tenho mania de Deus lá, eu respondo à todos > @yoohx , obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário