Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falta De Inspiração


Bom, podia falar nesse post sobre a discriminação, sobre o maluco sem alma que assassinou as crinaças no Rio, podia falar de várias desgraças, mas a verdade é que eu não quero, não quero porque nada que eu fale aqui vai trazer as crianças de volta, nada que eu fale aqui vai fazer as pessoas preconceituosas mudarem, então, só posso deixar aqui meu grande FODA-SE para todos esses tipos de pessoas, uma hora todos eles vão pagar e nem adianta fugirem para as colinas seus safados! 
Então esse post é pra falar sobre a falta de inspiração, a falta de inspiração que ultimamente não sai da minha cabeça, tipo um vírus que me impede de ser criativo e acabo sendo óbvio em tudo que faço, esse vírus é tão maldito que me atrapalha nas postagens, lembro que no começo fazia 4 posts direto e hoje em dia mal sai um, mas enfim eu sei que isso é temporário e sei muito bem que tipo de anti-vírus intalar em mim pra acabar com ele.
Muitas coisas pra eu fazer, muitos projetos em mente, fora minha vida que por si só, já é bem agitada e decidi torná-la mais agitada e também dois dias seguidos de shows e um deles fui só porque fez parte do pacote e isso é bem desgastante, quero ver até quando eu vou aguentar, a verdade é que queria mudar o foco do blog.
E não sei se alguém percebeu mas os títulos dos posts aqui no meu blog normalmente não servem pra porra nenhuma, porque só nesse post, já falei mais de um assunto e nenhum realmente ligado a minha falta de inspiração.
O que é a falta de inspiração?
Não ter mais fontes pra se inspirar? (Sim, porque criatividade nem sempre sai de você e sim das fontes que você sabe esconder) 
Mas na verdade eu estou sem inspiração porque nem paro muito pra pensar no que escrever, geralmente quando vou postar alguma coisa, sento na frente do PC e penso um assunto e me viro pra rolar, se não junto dois assuntos e falo sobre eles, acho que se pensar melhor em tópicos seria bem mais fácil pra minha vida, mas tempo que é bom, não sobra.

Bom enquanto estiverem aqui estarei escrevendo e você pra retribuirem podiam deixar um comentário aí heim, é bem mais rápido que escrever um post e quem quiser me segue lá no Twitter :) @yoohx , obrigado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário