Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Status Fail



Pra que serve o status do msn? A função verdadeira é dizer se você pode ou não falar com as pessoas, mas a teoria é diferente da prática, na prática de nada adianta o status do msn, abaixo segue a lista de funções reais dos status do msn.
Disponível (verde) : Significa que você está on e à toa , pode falar com todos! / Significa que você entrou no msn e esqueceu de alterar seu status e só lembra disso quando escuto aquele sinal irritante / Significa que sua net caiu e alguém que não é você ligou ela outra vez, fazendo seu msn entrar em disponível.

Ocupado (vermelho) : Não faz o sinal sonoro como no Disponível, quer dizer que você está ocupado e não pode falar mesmo! / Quer dizer que você está on, mas põe Ocupado pra não falar com qualquer pessoa! / Pode ser também que seu Ocupado simplesmente seja o seu Disponível com o benefício da falta do sinal sonoro, então avise aos seus amigos, muitos deles não falam com você porque acha que não vai responder.

Ausente (laranja?) : Quer dizer que você não está! / Sinal sonoro inútil, porque se você não está pra que ter um sinal? Só vai irritar quem ficou em casa ouvindo tal som, acho que esse status devia passar o sinal sonro para o Ocupado! / Mesma função do Ocupado, você está on, mas não para todos. / Escolhem esse status porque não gostam de verde nem de vermelho.

Invisível (invisível duh! Sem cor, ou branco) : Quer dizer off-line / Quer dizer que você é tão viciado que prefere ficar Invisível à dar um descanso para seu PC / Tem a função de ver se alguém só entra quando você sai, o que é inútil se você acha isso é porque provávelmente a pessoa te bloqueou já!

A verdade é que o status do msn é tão inútil quanto ao status do Orkut juntamente com o status do relacionamento, pessoas usam namorando estando solteiras, usam solteiro mesmo estando namorando e ainda no Orkut tem as opções Invisível e Off-line, não é a mesma coisa não? Enfim, como tudo no mundo é feito à base de regras, regras que ninguém respeita!

Curtiram o terceiro post da #MaratonaHeyYo ? Então deixem um comentário e me sigam no Twitter @yoohx , aproveitem enquanto lá não existe status :) Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário