Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

MASPOXAVIDA, PC Siqueira e Lola




Já estava mais do que na hora de criar um post pra falar sobre esse nerd que hoje em dia faz muito sucesso na internet, TV e em tudo que faz.
Inicialmente ele fez um vlog (Estilo o do Felipe Neto, mas ele começou primeiro) chamado Maspoxavida, foi ganhando fama e hoje é reconhecido por todos os cantos, tal reconhecimento gerou um convite para um programa na MTV o PC na TV, onde assuntos inteligentes e reportagens se misturam ao estilo do apresentador, eu vi alguns e recomendo é ótimo.
Mas acho que a maior parte do sucesso do vlog dele é pela French Bulldog Lola que faz muita graça e principalmente chama atenção das meninas.
Acho que na verdade a Lola é uma extraterrestre que caiu na Terra e resolveu ajudar o PC Siqueira, acredito que todas as idéias dele são idéias dela, ou ela é explorado por ele para manter seu segredo à salvo (sinópse de um filme do MASPOXAVIDA heim) , porque os vídeos que ele faz são muito bons de verdade, especialmente o último postado que vou por logo ao final desse post.
Creio que o PC Siqueira passa fácilmente do posto de nerd para geek, porque apesar de tímido ele se sai muito bem em tudo que faz, para os nerds de hoje que se sentem oprimidos de algum jeito uma ótima saída criar um vlog desabafar e encontrar pessoas iguais, afinal de contas nesse mundo tem espaço pra todas as pessoas ser nerd ou popular é um ponto de vista que está cada vez mais sendo apagado.
O post de hoje foi curto, mas tudo que tinha pra falar expressei resumidamente espero que tenham gostado. 





Então quem curtiu esse post me sigam no @heyyoblog e no @yoohx e por favor deixem um comentário :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário