Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Retweet




Aí! Porque vocês não me dão RT?
Sério mesmo, o pessoal lá no meu Twitter dá RT em muita coisa, mas muita coisa idiota mesmo e tipo coisas que eu não quero saber, como "Quem der RT vou seguir os 5 primeiros", foda-se! Quem cai nisso, quantas vezes vi esse tipo de mensagem e ninguém segue ninguém, pior é a mensagem "Me segue? Sigo todos de volta" aí você vai no perfil da pessoa e está tipo uns 30.000 seguidores e ele seguindo, sei lá, 20 pessoas, vamos acordar galera? Se a pessoas passa esse tipo de mensagem e só segue 20 pessoas, ele não segue todo mundo e se você acredita nisso, é um caso à ser estudado, tipo pela NASA porque você não pode ser desse planeta!
Aí, falo muitas coisas que realmente são interessantes e ninguém dá RT...
Não quero ser tipo um PC Siqueira que qualquer coisa que ele fala vira RT, por mais idiota ou sem sentido ou mesmo até que as pessoas não saibam sobre o que se trata e dão RT!
Não, na verdade eu até ganho uns RT's, muitos, mas tem pessoas que dão RT em conversas, pra que isso? Não entendo o sentido de tal ato.
Acho que no Twitter eu meio que estou usando a capa de invisibilidade do Harry Potter, porque nem meus amigos me dão RT!
RT é grátis sabe, não está acabando no mundo, vocês não precisam economizar, sei que tem gente que não gosta de gastar nada, nem quando as coisas são grátis, mas por acaso vocês vão levar os seus Retweets pro caixão? Vão estocar eles no porão? Vão vender no mercado negro? (Porque mercado negro? Coisa racista!) Ou vender no Mercado Livre? Não!
Então vamos dar RT's, daqui à pouco o Twitter tira esse recurso porque ninguém usa e hoje em dia é mais fácil, antigamente (Nem tem tanto tempo assim) pra se dar RT, tinha que escrever RT, hoje com um simples click seus problemas acabam.   

Então primeiro post dos 10 que supostamente irei fazer hoje? Será que consigo? Bom enquanto aguardam o próximo post deixem um comentário e me sigam no Twitter @yoohx , obrigado :)

2 comentários:

  1. hahaha, vocês vão levar os seus Retweets pro caixão? kkkkkkk
    adoro seus posts SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA muito obrigado pela a atenção :)

    ResponderExcluir