Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Madrugada


00:58 da madrugada, isso pode ser considerado madrugada já? Acho que sim, vi em uma comunidade que na madrugada as melhores coisas acontecem e de fato acontecem mesmo, porque na madrugada é que rola as baladas e coisas "boas" acontecem nelas. Mas que coisas boas acontecem com quem fica em frente ao pc em uma hora dessas escrevendo um post noturno para o blog? Comigo posso garantir que nada, estou escutando o som da balada que queria estar e não fui por falta de companhia, mas enfim, é na madrugada que muita gente está trabalhando, o que deve ser bem tedioso, porque madrugada nunca é agitada, as ruas se tornam lugares calmos onde se pode andar de skate e não ser atropelado e muitas outras coisas.
Dizem também que nos inspiramos mais na madrugada, é sinceramente parece isso mesmo, mas acredito que a facilidade de se inspirar na madrugada é devido a falta de ruído que em todo o dia se repete como: Mães falando, carros buzinando, musicas altas, etc...
Olha que maravilha  não ouço ninguém!
Bom, tem um lado ruim também, estou meio com fome e pelo menos aqui não acho nenhuma lanchonete 24 Hs exceto uma que eu nem gosto dos lanches.
Acabei de ver um comentário em uma foto do meu Orkut, falando que virei colorido agora! Bom outro ponto negativo da madrugada é que quando acontece coisas desse tipo, a pessoa não está mais on no msn e você nem pode sair pra matá-la (brincadeira galera eu não mato ninguém), mas alguma coisa se estivesse em "horário comercial" eu faria, porque ser chamado de colorido assim nem é legal não!
01:17 acabou de começar Altas Horas que supostamente é pra ser inteligente, mas raramente é, hoje por exemplo tem Beth Carvalho, sem mais declarações pra isso, mas pra salvar tem Tiago Leifert... Bom alguma vida iteligente tem que ter nesse programa além do Serginho Groisman, os outros canais são lastimáveis, acabou Legendarios à um tempo já, depois disso só piora a programação da Record.
01:25 não ouço mais barulhos do show do Jota Quest, pelo menos isso pra me acalmar, quem disse que a madrugada não serve pra nada nunca viveu uma!
E olha a inutilidade do mundo atual nos está fazendo tão bem que comemoramos o aniversário de 119 anos do Sundae...
Então é isso aí galera, às 01:50 eu desejo uma boa madrugada pra vocês, e um ótimo dia pra quem ler esse post depois.

Curtiram o post? Então por favor (PELO AMOOOOOOOOOOOR DE DEEEEEEEEEEEEUS) comentem aí, não custa nada e me sigam no Twitter @yoohx . Obrigado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário