Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Falling in Love



Como começar falando disso? Não sei mesmo, é que isso é algo bem complicado de falar se não está sentindo, não é meu caso, meio que ser imparcial em um assunto desse (apesar de estar dedicado à ela e ela sabe disso), vamo lá, quem está apaixonado levanta a mão \o/.
Pois é, dane-se pro que vão falar sobre esse post, não quer ler então para por aqui e se você acha que esse post vai ser melação também pode ralar! Não vai ter poema, nem frases românticas (talvez no final, mas isso porque tem que ser assim).
Então o que é o amor? E o que é estar apaixonado? Elas são exatamente as mesma coisa, com nomes diferentes, elas são drogas, isso mesmo drogas! Que se usadas não medida exata podem curar todas as dores, fazer um bem que nem imaginamos  e se usadas em exagero podem fazer você entrar em depressão, perder a vontade de viver, ter delírios (porque quando não se é correspondido, pode dar ataques de ciúmes e mentiras que não acabam mais) e levar até à morte!    
O que eu sei sobre estar apaixonado ou sobre amor? Tirando as vezes que estava enganado e achei que fosse algo significativo, hoje sei muito mais do que parece, sei que quando estamos afim de verdade, queremos bem para ela, não desejamos mal só porque ela não está com a gente, sei que se você ama alguém, quer estar com ela todo tempo e quer proteger a pessoa à todo custo (mesmo que a mesma não precise de tanta proteção), quer que ela não se chateie com você, mesmo que o que mas faça é isso (eu sei porque parece que às vezes irrito ela, só de falar "oi", mas nem sempre é assim) e quer que ela se sinta segura com você. Tem várias outras coisas que eu podia falar aqui mas a verdade é que eu não quero, afinal isso é um blog e todo mundo pode ver né e tem coisas que só quero falar pra ela.
Espero que as pessoas que estão como eu, encontrem seu caminho, porque não ser correspondido(a) é muito ruim.
"Mas Yo você é correspondido?"
Eeeeer, não sei, mas meu caso é diferente tão diferente que tudo que disse está dedicado a ela e não tenho medo de deixar tudo aqui pra lerem, só quis fazer esse post porque se não eu ficaria maluco sabe, então é isso pessoal, façam o que tem que fazer desde que seja legal.


Curtiram o post? Se sim deixem um comentários aí (não sei porque ainda falo isso, quase nunca deixam) e me sigam no Twitter @yoohx  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário