Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Don't Worry Be Happy



Não sei até que ponto uma pessoa pode ser chata! Alguém devia falar para elas que uma vida sem risos leva à morte!
Pelo que ando vendo as pessoas não ligam muito pra vida, acham que tudo é pesado demais, agem como se só elas tivessem problemas, parecem que perderam o sentido da vida, não lembram como rir ou ser simpáticas, só o que sai da boca dessas pessoas são coisas ruins, se você precisa da opinião de tais pessoas, corra! Corra, porque elas nunca vão te encorajar à fazer uma coisa que você tem dúvida, elas vão falar que você não pode, que não vai dar certo, que ninguém precisa de você fazendo isso e muito mais.
Quero saber o que passa na cabeça de alguém que não vê graça em nada, deve ser uma escuridão total. Como dizem por aí pra que levar a vida tão a sério se dessa aventura não sairemos vivos?
O mundo já está cheio de coisas ruins e o que podemos fazer é amenizar toda essa tensão que existe, rir ainda é o melhor remédio, se for pra  ficar pra baixo não sai de casa, não fale com ninguém se não quer ser feliz, não infecte ninguém com sua infelicidade, pare de pensar no lado ruim, ninguém é perfeito, se você tem pensamentos negativo a culpa é sua e esse ciclo de negatividade tende à piorar se não mudar suas atitudes.
Negatividade atrai negatividade e isso já está comprovado, muitas vezes algo que acontece pode nos fazer acreditar que um pensamento não pode interferir mas interfere.
Pra quem está bad e não quer atrapalhar ninguém faz o seguinte se desconecte, isso porque muitas vezes o Msn, o Twitter, o Facebook, o Orkut, podem revelar coisas que te deixam pior ainda.
Ser feliz depende de nós, não precisamos rir pra tudo, mas ficar sem rir é muito ruim, beleza?

Curtiram o post? Deixem um comentário e me segue no Twitter @yoohz, obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário