Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Parabéns pro Yo e as Dorgas Continuam!


Voooooooooooooooooooooooooltei galera! Depois de um longo descanço merecido, voltei com tudo e olha só! Voltei no post número 50! Que maravilha, por estar no post 50 e considerar isso muita coisa (porque afinal são 50 textos e não é fácil fazer isso), vamos mudar muitas coisas (Vamos? Como assim, você é mais de uma pessoa agora Yo?), eu estou organizando um design novo e novos objetivos pro blog, ele é muito sério e quero dedicar ele ao entertenimento do público, vou continuar abordando assuntos polêmicos, mas agora claro com uma leveza maior, vou criar imagens engraçadas, animações e muita mais, afinal não me prendo à uma fórmula, me prendo ao que estou pensando e o que penso muda à toda hora, afinal quem não muda de idéia nunca é por que tem medo, ou já morreu.
Como as coisas mudam rápido né? Quando comecei com isso aqui, não tinha idéia de como ia continuar, as ilustrações vieram meio que sem querer (Não queria copiar nenhuma imagem do Google, aí acabei criando esse bonecos, que meio que já existem, pro meu blog) e sofrer mudanças já, olhem o primeiro post e o último para observar que a mudança é grande.
Quero agradecer à  todos que dedicaram seu precioso tempo e leram algum post (Deus sabe o quanto é difícil pra maioria de nós brasileiros ler alguma coisa) e divulgaram por aí, tenho que dizer que as visualizações cresceram e muito, só falta mesmo a galera começar a comentar! Mas como isso por enquanto é pedir demais continuem lendo e vou fazer o possível pra merecer a atenção de vocês, estamos em manutenção?  Acho que não, só se for esperitual, por que sem um mente calmo fica impossível de fazer qualquer coisa, ainda mais que no meu caso sou sozinho nisso, ou quase... Mas isso é surpresa :)
Então pra finalizar, quero dizer que hoje mas do que nunca (Faustão Feelings) eu sou prova de que tudo que você quer você pode conseguir, quem dera eu estivesse no topo hoje, ainda não sou um grande exemplo a ser seguido e nem sei se um dia vou ser, só sei de uma coisa, apesar de me criticarem eu estou aqui, apesar de não levarem fé em mim eu estou aqui, então quero que todos estejam aqui, por que junto ninguém consegue cair. Obrigado! E rumo as mudanças!

Quem curtiu esse post revolucionário (aaaaava!) deixa um comentário legal aí em baixo, me indica e me segue @yoohx, bora trocar um idéia legal *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário