sábado, 26 de março de 2011

Dane-se




Deixar tudo pra trás parece muito covarde eu sei, mas se depois de tudo que você fez pra conseguir alguma coisa não dar certo, sinto muito, mas desistir parece a melhor alternativa.
Talvez as coisas não funcionem porque você não nasceu pra isso sabe, muitas coisas que achamos que nos faz bem, na verdade não faz (tem coisa pior que você não conseguir fazer alguma coisa?), sei que vão falar que não podem desistir, mas na boa se você se acha tão dependente de alguma coisa que sua vida não tem mais sentido se você largar de tal coisa, vamos parar né! Se você pensa assim é mais um motivo pra deixar isso pra trás, nada que faça você se sentir menos importante sem ela ou dependente faz bem, amigos que não falam mais com você, um amor não correspondi(blah!), uma profissão que não rolou, ser famoso, ser anônimo (ser anônimo está dando muito certo para uns safados aí) , o que importa de verdade é a sensação de dependêcia que não importa em qual caso você se encaixe não pode rolar, afinal seres humanos são seres coletivos não vivem sozinhos e tem um certa dependência, mas isso até um limite, com moderação.
Dane-se todos os amigos que não querem mais falar com você ou que se acham melhores em algum modo, você não precisa deles, tem muita gente nesse mundo que até morreria pra estar do seu lado, dane-se toda as pessoas que te desmotivam, dizendo que as coisas não são assim, que você não server pra nada, quem disse que a pessoa que falou isso é diferente de você? Por acaso ela é superior? Ter mais dinheiro só significa mais chances de ser sequestrado o resto corremos atrás, dane-se as horas gastas dedicadas à alguma coisa que deu errado, se não deu uma vez tente outra vez, ou como eu disse desencane e se arrisque em outras coisas, nada que te deixe mal merece sua moral (rima sem vergonha essa heim!), dane-se as indiretas no Twitter que merda é essa de ficar dando moral pra quem você supostamente não liga? Repense isso, se as indiretas continuam é por que você se importa, então se você se importa, vamos parar de jogar indiretas (que são bem diretas) e conversar numa boa? Ganhamos mais com isso e não ficamos com a Home cheia de besteiras, dane-se aquelas pessoas que amam fofocar de você pelo msn, triste são elas que estão presas à alguém que não gosta e pra finalizar, dane-se tudo que te puxa pra baixo!

Curtiram o post? Se não curtiram dane-se, comentem aí se não danem-se também e me sigam no Twitter @yoohx aí eu vou gostar *-*

4 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho no blog.
    Encantada :D

    ResponderExcluir
  2. Parabens yo ficou mto manero esse post, e vlw tava precisando ouvir isso.

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço por vocês pela atenção :)

    ResponderExcluir