Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Você quer a paz? Eu quero também!

O que é a paz? No final do ano todo mundo fala disso, mas no fundo mesmo a paz é algo muito singular! Por que, pra muitas pessoas a paz é ser rico, pra outros a paz é fazer o que gosta, ja algumas fazem guerra em nome da paz e outros só de estar perto de amigos e família se sentem em paz. Pra mim a paz é um estado que muitas pessoas buscam a vida toda e sofrem por achar que a paz está no futuro (sem perceber que o futuro já está no próximo minuto) e não se ligam que ela não se procura, ela se tem e tem em todos nós, eu demorei pra perceber isso, não precisamos de nada caro pra estar em paz, na verdade não precisamos de nada que o dinheiro possa comprar (a paz não se compra), afinal quanta gente entrou em um inferno após ganhar na loteria? O problema é que nossa sociedade deixou a paz de lado, pra se preocupar em ter mais e mais, aí todo mundo acha que isso é estar em paz, eu consigo comprar tudo, eu sou feliz, eu tenho paz.

Acha que esse papo de que todo mundo tem a paz é mentira? Experimenta deixar tudo de lado nem que for por meia hora, pra ver a diferença, pra que se preocupar? Problemas todo mundo tem se preocupar resolve nada, nunca na minha vida toda, quando tive um problema e fiquei preocupado as coisas não mudaram (ficar sentado remoendo alguma coisa nunca resolve), não teríamos problemas e pessoas cada dia mais jovens tendo doenças de idosos e até mesmo doenças que muitos idosos de uma outra época nem tiveram se relaxassemos, a paz não é ficar sentando, isso é preguiça, a paz é você saber correr atrás e resolver!

2011 está aí, não espera ele chegar pra descobrir aonde está sua paz, viva sempre em paz e os obstáculos... aaaah! Os obstáculos são bem menores que a nossa paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário