Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal e tal


"Eu quero uma TV LED, um carro, um celular de última geração e quero também ajudar as pessoas que precisam de ajuda só nessa época pra não me sentir culpado, pois no resto do ano eles que me esqueçam. Quero lembrar de ganhar mais dinheiro, tirar vantagem dos outros e me afastar do que não interessa como amigos, família e amor em geral, eles me atrapalham e com isso não vou ter um feliz Natal, quero tudo de bom e que todos sejam felizes mas não mais que eu, não quero , isso me irrita e não esqueça que sei o verdadeiro significado do Natal, afinal como poderia me esquecer do nascimento de Papai Noel."

Carta de Natal de uma pessoa que não entende o espírito da "coisa"

Aaaaah! O Natal, a melhor época para os safados comerciantes se esbaldarem e mergulhar numa piscina de dinheiro, que sem dúvidas no começo do ano vai fazer falta pra quem ajudou à enxer a piscina, e tudo em nome do consumismo que criou o Papai Noel pra fazer com que os anjos e alguns marmanjos façam o inferno pra conseguir um presente caro, esse velho que fica com todos os méritos e você que gasta dinheiro, muito estranho, além dele se aproveitar dos outros, entra à noite na sua casa sem avisar, se qualquer outra pessoa faz isso é cadeia, mas com é o bom velhinho está perdoado. Papai Noel na verdade é São Nicolau, a diferença é que o primeiro é tipo um Alvo Dumbledore e o segundo é tipo o avô da Bauducco, outra diferença é que o Papai Noel é do mesmo seguimento do coelho da Páscoa, foi criado pra maquiar uma data nobre em nome da economia.
E por outro lado tem aqueles que ficam mais emotivos nessa época e lembram que existem pessoas que precisam de solidariedade e ligam pra tudo que é número que promete ajudar aos necessitados, doam brinquedos e cestas básicas, até que é legal essa atitude, o problema é que as pessoas não sentem fome só uma vez no ano e se essas pessoas se ligassem do seu papel na sociedade não só nessa época, íamos ter um Brasil bem melhor.
Bom, desejo um feliz Natal de verdade pra todos e que se lembrem que nenhum presente é mais importante que as pessoas, os nossos amigos e nossa família. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Papai Noel = Porco Capitalista HAHAHA xD
    Adorei o post Yoh.
    Mandou bem (ta virando mania isso já xD)
    Abração

    ResponderExcluir