Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Não Faz Sentido!

Nem só de tragédia vive o mundo!
Esse foi um ano de muitas surpresas, umas boas e outras não tão boas assim, podia citar várias coisas ruins, mas vou falar sobre um "programa" (na verdade é um vlog!) que teve um destaque astronômico esse ano, o "Não Faz Sentido" feito por Felipe Neto, que como muitos devem saber, são abordados temas atuais de gosto popular como: Colírios, Crepúsculo, Gente Colorida e em um desses vídeos ele faz críticas sobre ele mesmo (É raro alguém fazer isso!) e passa a mensagem de que a vida não deve ser levada tão a sério. A opinião expressada nos vídeos é bem interessante e engraçada, mas não sei se essa era a intenção, pois, tudo que ele fala é verdade (o que incomoda mais as pessoas citadas nos vídeos), daí a fama dele, se uma pessoa fala bem de alguma coisa que você faz, é bem vindo, mas se você fala a verdade, aí já te xingam, falam que você virou modinha ( é o que mais as pessoas sabem falar)e muito mais. As pessoas não se aguentam de inveja quando alguém faz uma coisa bem feita e é reconhecido por isso. O jeito do Felipe Neto apresentar é bem parecido com o do Marcelo Tas em um quadro do Castelo Rá-Tim-Bum! ( O cara que falava "Por que sim, não é resposta!"), isso fica na memória das pessoas que como eu via um certo ar familiar ao assistir o "NFS". Por falar nisso, cresceu o número de pessoas que se arriscam nesse mundo de vídeos, graças ao Felipe Neto, acho que ele não vai gosta desse mérito, por que existem muitas coisas boas na internet e também tem muito lixo, entretanto só vemos o que queremos. O fato é que por mais que falem mal, ir no Jô Soares e no Legendários não é pra qualquer um e vai por mim, uma galera está tentando!

Tirem suas conclusões sobre a semelhança entre os dois e me digam se estou certo ou errado!



Me sigam no twitter: @yoohx e até a próxima!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário