Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Machismo e Feminismo: As Filosofias Da Solidão


Sabe o que eu odeio igual ou mais que o racismo? São pessoas feministas ou machistas porque esses dois tipos de pessoas acreditam que realmente são melhores do que o sexo oposto! "Homem é tudo igual, não presta!", "Mulher só é boa pilotando fogão!", esses tipos de frases hoje em dia não fazem sentido nenhum, acho que somos iguais, não depende do sexo nossas habilidades e se somos tão idependentes assim não podemos esquecer que só estamos aqui por causa de um homem e de uma mulher. Desconheço o fato de que mulheres podem engravidar sozinhas, elas dependem de um gameta masculino que saiu do homem, ainda não se conhece nenhum método sintético para engravidar, então antes de mulheres feministas falarem besteira por aí pensem bem, continuem assim e vão morrer à míngua! Outras que vivem dizendo que homens tem que pagar a conta se sentem melhores e se dizem feministas, como assim? Mulheres lutaram pela igualdade e ainda cobram costumes jurássicos, novo mundo, novas pessoas, novas regras! 
E os machistas, são tão machos que nem precisam de mulheres, são capazes de se relacionar com eles próprios! Só pode, tratam as mulheres como lixo, ignoram, maltratam esse tipo de cara só pode não gostar da fruta (ou gostam de outro tipo de fruta, né). Malham o dia todo, jogam bola e vivem de suplementos. Não sabem fazer nada e acham que a mãe deles são sinônimos de empregada (Não respeitam nem a própria mãe que por ser mulher tem que ser submissa!), já que não gosta de mulher e se morar sozinho morre de fome, faz dela o seu modo de sustento. Acredito que os machistas e as feministas são pessoas extremamente sozinhas, pra ter esse tipo pensamento sobre o sexo oposto.
Galera vamos parar de idiotice, esse tipo de comportamento só levar vocês à solidão, então na boa, desencana disso valeu?

Curitram o post? Comentem e me sigam no Twitter: @yoohx, me mandem um e-mail: contatoheyyo@hotmail.com , obrigado!  


3 comentários:

  1. Desculpe-me: mas você não sabe o que significa Feminismo. Já adianto que não é o mesmo que FEMISMO, esse sim, representa o sexismo combatido pelo feminismo e que é postulado pelo machismo sofrido pelas mulheres ao longo da história humana.

    Respeito a sua "opinião própria". Mas falo não apenas em meu nome, uma feminista, mas em nome de milhões de mulheres que lutaram e lutam pela causa e que é séria e demanda conhecimento pra ser discutida e também criticada, pra que haja crescimento, certo??

    ResponderExcluir
  2. Certo, então acredito que várias mulheres ditas feministas agem dessa forma, então acredito que elas não saibam o significado do mesmo, minha opinião só é reflexo do preconceitos de ambas as partes para ambos os sexos.

    ResponderExcluir
  3. Pois o femismo é um vertente do feminismo, ou estou errado sobre isso também?

    ResponderExcluir