Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Será O Fim? Ou Ele Está Por Vir?



E se vier eu digo não ou digo sim? Com um trecho da música do Túlio Dek, Será o fim, começo esse post, sabe só podemos estar no fim dos tempos, sabe não pelas catástrofes naturais ou coisas relacionadas! Mas sim pelas pessoas, sabe como pode as pessoas serem tão egoístas como estão sendo! Como as pessoas podem matar as outras por motivos banais e a vida que valor tem? Acho que quando falamos que uma vida não tem valor não nos refirimos que ela é de graça e sim porque o valor dela é tão grande que não podemos calcular em número que nós humanos conhecemos! Sem falar nos casos de descuido que eu acho pior que tudo, enfermeiras cortando o dedo de pacientes, dando vaselina líquida, pessoas "preparadas" pra cuidar de crianças deixando uma morrer afogada! E o descaso que se cria em torno desse crimes (sim porque intencional ou não isso é um crime, não vem com papo de fatalidade que não rola!) as pessoas parecem não sentir a gravidade do que fizeram, não suporto mais tanta impunidade, as autoridades incopententes que deixam casos arquivados e quem não perdeu nada volta à vida normal tipo assim, ontem sonhei que matei uma pessoa, bola pra frente. Será que não dói nem um pouco? Porque eu mesmo sem ter alguma ligação com qualquer um desses casos me sinto mal!
Pior ainda foi o que vi nessa semana sobre a Suzanne Von Richthofen ainda tinha a possibilidade de abocanhar a fortuna dos pais que ela supostamente matou, sério fiquei muito chocado em saber que alguém ainda pensava em dar a herança pra ela, pra mim ela já devia ter desistido disso no momento da prisão, ma senfim esse é o nosso país, tantas belezas e monstros nas ruas, por isso que estamos cada vez mais ligados ao cinema, série e teatro, um pouco de fantasia é bom pra destrair, embora preferisse mil vezes montros dos filmes nas ruas do que esses que passam por nós fantasiados de humanos todo tempo nas ruas.

Quem curtiu e acham como eu, que essa impunidade tem que acabar deixem um comentário aí er me sigam no Twitter: @yoohx, querem entrar em contato? Me enviem um e-mail para contatoheyyo@hotmail.com , obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário