Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Senhoras e Senhores... Chegamos!


Agora sim eles chegaram de vez, sabe à um tempo atrás fiz um post sobre CQC e Legendários e a comparação idiota que fizeram sobre os dois programas, mas uma coisa que deixei de postar e que na hora nem passou pela minha mente isso, olha só, até que pra um programa no seu primeiro ano de exibição ser comparado com um que está à três anos em exibição não é ruim né? E voltar bem antes do grande programa exibido pela Band e superar todas as expectativas que eu como fã já tinha expectativas mais altas que o Kilimanjaro é um fenômeno!
Sabe não sei em quantas está o Ibope do Legendários, mas sei que se estiver baixou é porque as pessoas não viram toda a primeira temporada e sequer viram o início da segunda temporada e não sabem o que estão perdendo, eu estou até agora impressionado com a evolução, o andamento do programa está impecável, o que atrapalhava não existe mais. Reportagens bem melhores do que já eram, Élcio Coronato com reportagens que mexem com nosso comportamento em geral, como estacionar em vaga de deficientes, ou os flanelinhas que parecem mandar nas ruas e está no comando do Legendários via internet (que acho genial), a Teena e João Gordo que agora está no palco e fazendo reportagens também, Felipe Solari que ainda não vi nada nessa nova temporada, mas está com uma campanha na internet se não me engano é EcoLegendária  http://programalegendarios.blogspot.com/2011/02/campanha-ecolegendaria_11.html olhem no blog que vocês vão ver.
Só tenho a dizer que todos estão de parabéns e que não tenho mais sombra de dúvidas que eles não vão acabar e se fossem de fato concorrência com CQC, bom o CQC teria grandes problemas esse ano, afinal os Legendários podem não mudar o mundo mas estão tentando!

Curtiram o post? Entam me sigam no Twitter @yoohx, vez ou outra eu acerto e falo uma coisa interessante e todas as novidades ligadas á mim e ao HEY YO! aprecem sempre por lá! Deixem um comentário e quem quiser entrar em contato com, me enviem um e-mail: contatoheyyo@hotmail.com , obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário