Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ronaldo!




Um dos melhores jogadores, vários times e temos muito que agradecer o que ele fez em nossa Seleção! Sim estamos falando de Ronaldo Nazário! Que ontem declarou o fim de sua carreira e acredito que todos nós não Corinthianos sentimos a mesma dor, perdemos um Fenômeno, sim a sensação de luto foi inexplicável, pessoas fazendo e entrando em milhares de comunidades no Orkut, um dos primeiros no Trending Topics, como se estivesse de fato morto, como dito por um dos jornalistas na coletiva, "dizem que um jogador morre duas vezes na vida e uma delas é quando deixa de jogar". Ele continua vivo o Fenômeno assim como o Pelé ainda vai viver muito, lembranças de uma época boa era inevitável de um dia chegar, mas agora que chegou vamos entender, um problema na Tireóide fez com que ele engoradasse e os remédios que ele tem que tomar são considerados dopping (acho que muito humorísta e pessoas que como eu já riram dele ser gordo ficaram com peso na consciência) e por isso teve que se aposentar (sem contar as dores que ele sente), por outro lado outras pessoas no Twitter mesmo, tentavam justificar, falando que com ele aconteceu o mesmo que com Michael Jackson e tal, mas minha opinião é a seguinte se a doença não é minha não tenho direito de fazer piadas com ela, já que o que encaramos como brincadeira, para a pessoas que está sendo afetada pode ser um agravante e pra quem disse que o problema está nas pessoas que começaram a defender o Ronaldo, só digo que o problema está na mente doente de quem não vê a diferença de um brincadeira inoscente e uma piada maldosa que sabendo o motivo ainda se manifesta seja a doença que faça a pessoa engordar, ou a pessoa emagrecer, ou parecer que está dançando, ou gaguejar!
Ele fez a parte dele, defendeu o que acreditou, fez bonito, caiu, ajudou o Zina a ganhar fama! (Quem diria! Se bem que o Zina não aproveitou bem a fama né!) E tudo isso sem falar mal de ninguém, pessoas deviam seguir o exemplo dele, mas agora está na hora de descançar, descançar pra ele não quer dizer ficar deitado, ele tem vários projetos que vão ajudar meninos que como ele um dia teve um sonho, vai ajudar aos novos "Ronaldos" a realizar o deles.
Bom encerro esse post com uma sensação indecrítivel é uma pena que gerações que virão não vão viver o que vivemos, azar o deles.

Curtiram o post? Então me sigam no Twitter @yoohx, deixem um comentário, indiquem meu Blog! Me enviem um e-mail? contatoheyyo@hotmail.com , valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário