Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carnaval e Horário de Verão


Em breve chegaremos na época onde pessoas fáceis ficam mais fáceis ainda e botam a culpa no Carnaval, eu odeio o Carnaval, odeio proque não gosto nada de samba e axé aqui desse lado do Brasil não existe no Carnaval. Eu moro no Rio sabe, queria ter nascido na Bahia aí sim teria motivos para curtir o Carnaval! A única coisa que me agrada no samba são as mulheres, não eu não gosto de assistir escolas de samba, gosto de ver mulheres que normalmente aparecem semi nuas na TV, nuas de verdade na avenida. Acho que realmente quem não está envolvido com nenhuma escola de samba, seja na produção ou na avenida, só curte isso pra se embebedar e ver mulheres, alguém aí lembra de algum enrredo de escola de samba? Foi o que eu pensei!
Eu respeito todas as manifestações culturais que agregam alguma coisa ao nosso ser, o Carnaval agrega? Sinceramente eu não sei, antigamente, época antes de eu nascer, reza a lenda que o Carnaval era saudável sabe, coisa de família, hoje em dia, não sei como a Globo consegue repetir o desfile das escolas de samba à tarde, sendo que a SBT deixa de passar muitas coisas neste horário por culpa da censura! Aaaaaaaaaaah! Já sei! A censura deve quebrar tudo no Carnaval aí não vê nada disso, só pode! E agora já não basta o Verão (não é nada pessoal mais eu odeio!), aí vem o Carnaval (que pra mim é uma festa que não quer dizer nada) e termina o horário de Verão (que por sinal foi a pior invenção desde o refrigerante de abacaxi!)
Quem inventou o horário de Verão só deve ter pensado na economia que isso ia proporcionar, ao passo que acordar mais cedo não é nada bom, mesmo que o custo seja algumas horas à mais de Sol à noite (Sol à noite?), é que pra quem trebalha ou mora perto de praia é ótimo esse horário. O pior dia do horário de Verão pra mim é o primeiro, porque você dorme mais tarde e tem que acordar mais cedo! Mas enfim a economia gerada em torno desse horário foi muito boa, pelo que vi na TV, mas já vai tarde!
Então é isso aí pessoal (Looney Tunes Fellings), sei que muitos vão criticar minha opinião, mas opinião  é uma coisa muito relativa, por isso não me levem á mal!

Curtiram o post? Então deixa um comentário e me sigam no Twitter @yoohx, olha que as coisas vão mudar, não percam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário