Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Chegar Atrasado!




Ow galera! Vamos ser mais pontuais?
Afinal se não for pra chegar na hora combinada simplesmente não combine ou no mínimo avise! Não tem nada pior que uma pessoa (Lê-se EU! Ou você! ) ir para o lugar combinado e simplesmente a pessoas demorar uma hora! Pra chegar no local e nem avisa, quem sou eu pra falar disso chego muito atrasado e em muitos lugares quando marco com amigos, mas os meus atrasos são de no máximo meia hora e eu aviso. Meu caso é que acabo achando  que o lugar é perto e me arrumo em cima da hora, aí parece que o lugar fica mais longe do que realmente é, aí eu me atraso ou as horas passam mais rápidas quando chega perto do horário combinado, vai saber.
Quando você espera uma mulher até que vai mas quando são amigos aí já é demais, se bem que esperar mulher muito tempo também é demais! E não me venham com essa desculpinha de que é um prazer esperar por vocês por que não é! (Até que às vezes é um prazer mas nem sempre)
Uma hora, duas horas, três horas? Não dá! O pior é que nessas horas de atraso parece que o celular simplesmente não funciona, não liga, não envia mensagens e não recebe as conquenta ligações feitas também, porque quantas vezes vocês já ouviram as seguintes frases "Não ouvi o celular tocar.", "A bateria acabou.", " Aaaah! Eu saí há muito tempo, só que esqueci o celular e o trânsito estava horrível!", "MORRE DIABO". Pois então... Tudo mentira! E tem uma que eu já usei e tenho certeza que todo mundo já usou, é a famosa "Já saí estou chegando aí, me espera!" e sequer saiu de casa hahaha essa merece uma troll face!
O estranho é que todo mundo odeia atrasos mas raramente alguém é pontual, sei lá acho que isso está na nossa cultura popular, você sempre que vai fazer algo tem que esperar, quando te prometem alguma coisa e demora mais que o normal, mas a questão é assumir que eu odeio e pratico o atraso e você?

2 comentários:

  1. É, eu realmente odeio atrasos, mais sou um fiel exemplo deles. Acho que faz parte da minha natureza isso. Eu faço as coisas em cima da hora desde quando eu nasci; comecei a respirar segundos depois que o médico me deu um tapa na bunda, e não no exato momento do tapa. Isso foi um atraso tremendo que quase me custou a vida manolos! Eu durmo faltando poucas horas pra acordar novamente, e, essa com certeza não poderia faltar: estudo a matéria da prova uma ou duas aulas antes da maldita ser aplicada. Só quero ver até onde isso vai dar. Ao menos eu vejo pelo lado positivo, nunca fiquei de recuperação em nenhuma matéria. A questão é, até quando? Hey Yo, adorei o post. Um tema um tanto quanto polêmico. E não se trata de mamilos! (:

    ResponderExcluir
  2. MAMILOS SÃO OS MAIS POLÊMICOS! hahahaha Eu sempre faço as coisas em cima da hora também mas se for ter como exemplo o nascimento, no meu caso não tem como, eu nasci aos 7 meses, bem adiantado não? kkkkkkkk Mas depois disso foi só destruição hahahahaha E já fiquei várias vezes de recuperação deixava tanto pra estudar em cima da hora que desanimava hahaha
    Mas muito obrigado por ler esse post :)

    ResponderExcluir