segunda-feira, 16 de maio de 2011

Brasileiro, o povo feio!


Algo errado no paraíso, estranho uma notícia dessa se propagar e ainda mais por quem. Em todo mundo somos considerados o povo mais lindo (em aparência e em outros quisitos), aí rolou as seguintes frases por aí: "Em Curitiba lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil como é bom, tem dignidade isso aqui", "povo feio", "Sim porque ooo povo feio o brasileiro rsrs . Em Avião dá vontade chorar rsrsrs. Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance rsrsrsrs ", "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn (cantora de jazz), se não eu não tenho tempo hahaha!", "Se não, é Paula Toller nas cabeças rsrs. Linda, burra e sem talento", "Eu tenho pena de ignorantes como vc... Brasileiros...", "A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria ya know?" . Viram? Então, o pior é a decepção de saber que foi um brasileiro e ainda que foi um artista (que inclusive o povo feio brasileiro ajudou a colocar aonde ele está hoje) e todos sabem que foi o Ed Motta! Me desculpem aos fãs mas se eu sou feio ele não devia nem sair na rua e porque ele mora no Brasil, ele vende músicas no exterior? Nunca fiquei sabendo disso e depois de toda a vergonha disse somente que estava bêbado mas não se arrepende do que disse. Abaixo está um print do Facebook dele!



Eu entendo que todos temos opiniões diferentes, ok! Mas o número dessa classe inominável de brasileiros que simplesmente se dão ao luxo de falar mal do próprio país ou do povo do país. O que eu não entendo ainda mais é que se não está satisfeito, está fazendo o que aqui no meio do povo feio e de terceiro mundo? Mudem! Vão para outros países e descubram que a casa de vocês nunca vão ser em outros países, os outros povos não aceitam estrangeiros (não somente brasileiros é claro!).
Legal vai zoar seu povo em outros países, fazer publicidade negativa e sabe o que vai acontecer? Você vai ser a vítima deles, você é brasileiro falando mal do seu país de origem (se é que gente desse tipo pode ser considerado brasileiro) isso não é bem visto em lugar nenhum.
O que posso dizer é que há registros de todo o mundo querendo morar aqui, com todos os nossos problemas, como todo o "povo feio" e simplesmente porque o mundo todo enxerga o Brasil como um país de paz, muitos enxergam o Brasil como um pais de amor, onde menos catástrofes naturais acontecem e onde a maioria da população é hospitaleira!
Então foda-se à todos os pseudo-brasileiros do Brasil que não merecem nada além de pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário